Rap: Rap do Kakashi, Obito e Rin (Naruto) - NINJAS MERECEM PERDÃO | NERD HITS
- Kakashi, Obito e Rin - Mitsuki leu o pequeno bilhete.
- Ou esse rap vai ser pura depressão ou pura depressão. Eu acho que vai ser a primeira opção- Inojin ironizou.
[Obito]
Eu sofri tanto um tempo atrás
Que abriu um buraco no meu peito nem dói mais- Vai ser a primeira opção mesmo loirinho- Shikadai falou concordando com Inojin sobre ser um rap depressivo.
Mesmo que eu morra, não vou me esquecer jamais
Chorando sangue, Kakashi, como cê foi capaz?- Me pergunto se ele tentou entender o que aconteceu ali, ou se ele simplesmente culpou o Kakashi por tudo. - Sarada perguntou mais para se mesma do que para alguém em especifico da sala.
- Não acho que ele teve muito tempo para pensar nisso, sei lá, ele viu a menina que ele gostava morrer, acho que não da muito bem pra tentar permanecer calmo e pensar sobre as possibilidades, além de que ele tava sendo manipulado pelo Madara a um tempo. -Shikadai disse sua opinião sobre o assunto e completou antes que alguém pudesse falar algo: - obvio que isso não faz certo culpar 100% o Kakashi, enfim, sei lá.
Diz pra mim, como tudo acabou assim?
Por que você matou a Rin?
Eu via você como um irmão
Mas não era meu amigo, era uma ilusão
Entendi porque o ódio é minha maldição
Por sua culpa, eu não tenho mais coração-Não é culpa do Kakashi sensei....- Himawari murmurou emburrada.
Tentei usar seus erros pra justificar os meus
Mas foi em vão
E eu vivo a me perguntar
Será que ninjas merecem perdão?- Sim? - Inojin falou sem certeza.
-Depende eu acho- Boruto falou tão confuso quanto o Yamanaka.
- Depende de que? - Mitsuki perguntou curioso.
- Eu não perdoaria se o ninja em especifico tivesse matado um bando de gente por um principio egoísta, como o Madara por exemplo, ele não merece perdão, mesmo com as prováveis merdas que ele sofreu no passado. O Tobirama, querendo exterminar todos os Uchihas, ok ele teve trauma por culpa da guerra, mas matar todo um clã cujo muitos lá nem participaram da guerra é errado, não perdoaria também. Passado não é passe livre pra tudo. - O Uzumaki finalizou.
- Impressão minha ou o Boruto acabou de falar algo correto? - Chocho perguntou.
- Cala a Boca- Boruto murmurou em resposta.
[Rin]
Esses nossos laços- Que voz linda- Hanabi comentou.
- Já tô arrepiada- Chocho também disse.
Atados no passado
Nos dizem que mesmo longe
Nunca estaremos separados
São só meninos traumatizados
E na minha opinião
O passado fica no passado
Ninjas merecem perdão- ela acabou de acabar com minha fala bonitinha- Boruto disse emburrado.
- Acho que ela está se referendo a um ninja que realmente quer se redimir, o Itachi por exemplo. Ele merece perdão não acha? foi questão de manipulação, trauma ao matar os pais e tudo. O Obito também e até mesmo o Sasuke em questão de vingança. Obvio, que algumas ações são difíceis de perdoar, como Itachi torturando o Sasuke, Obito matando por seu objetivo e Sasuke "matando" a Karin, mas tudo teve sua manipulação por trás e uma vingança plausível. - Mituski explicou para o Uzumaki.
[Kakashi]
Não diz isso pra mim-Vou chorar, eu tô sentindo- Inojin falou sentindo a mão de Shikadai na sua.
Olha tudo que eu fiz
Não importa o quanto eu lave minhas mãos
Esse sangue não sai-Que ódio, todo mundo com trauma. - Metal Lee falou incoformado.
Derramei sangue demais
Tão novo
Já perdi meu pai
Todas as pessoas que eu já amei
Morreram há tempos atrás-Muito depre, não gostei.- Konohamaru disse.
Aprendi do jeito menos fácil
Que não dá pra fugir da dor
Me tornei um homem solitário
Um ninja copiador
Mil jutsus, uma questão
Será que ninjas merecem perdão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...