Hokage - parte 2

1.6K 116 26
                                    

rap: Rap dos Hokages (Naruto) - A VONTADE DO FOGO | NERD HITS

!não sei se Boruto e Himawari sabiam que Minato e Kushina são os pais de Naruto, então para mais clichê vou fazer que não kkkk! 

Quem é que observa essa vila

- Rikudou? - Himawari respondeu ao mesmo tempo que perguntava, estava confusa pela pergunta. 

- Os hokages Hima. - Hanabi respondeu rindo levemente. 

De cima liderando os ninjas
Disposto a dar sua própria vida
Pra nos proteger igual família

Um dia vou ser eu
A carregar a vontade do fogo

Sarada sorriu com a frase. 

E realizar meu sonho
E um dia vai ter um monumento com meu rosto

- Sim sim sim. - A Uchiha falou animada. 

- Acho que alguém quer ser hokage ali- Konohamaru comentou dando ênfase no "acho" para completar sua ironia evidente. 

Pode me chamar de Yondaime!

- Ai, ai, ai é o rap do deus supremo. - Inojin falou se arrumando na cadeira para prestar mais atenção. Ele amava estudar sobre os Hokages e fazer desenhos sobre eles, era a única matéria que ele prestava atenção e Minato era um dos seus preferidos. 

Olha essa velocidade
Não tem outro ninja que corra a metade
Mano eu sou o Hokage

- Jura? - Konohamaru perguntou, recebendo um tapa de Hanabi em resposta seguido de um "cala a boca e presta atenção"

Eu que mando na cidade
Danzo invejoso, só passa vontade
Olha esse símbolo nas minhas costas, ye, ye
Tamo a milhão e a Kushina gosta, ye, ye

- Kushina seria a esposa dele? - Mitsuki perguntou curioso. 

- Sim. Kushina Uzumaki. - Konohamaru respondeu, recebendo olhares confusos de Boruto e Himawari. 

- Uzumaki? - Boruto perguntou. - Certeza? 

- Só porque é Uzumaki não significa que seja diretamente relacionado a você, seu burro. Karin é do clã Uzumaki e no máximo é prima distante do seu pai. - Sarada respondeu antes que Konohamaru ou Hanabi pudessem pensar em alguma coisa. 

- Eita nervosa. - Boruto murmurou, revirando os olhos com a agressividade da amiga. 

Me teleporto pra onde eu quero
Se cê correr é pior eu te pego
Vai levar Rasengan pra ficar esperto

- Eita bbs, rasegan - Boruto falou, seus olhos brilhando com interesse.

Deixa eu te mostrar o por que eles me chamam de Relâmpago amarelo, ye

Teleportando por Kunais
Num piscar de olhos eu te deixo pra trás
Sai da minha frente tô correndo demais
Ei Naruto, me respeita, porque eu sou seu pai ye

Boruto e Himawari olharam confusos para a grande tela, depois prenderam o olhar em Konohamaru e Hanabi que não sabiam muito bem o que explicar. 

- Surpresa? - Konohamaru sussurrou rindo de desespero. 

- Ótima maneira de lidar com o assunto sensei. - Shikadai comentou, revirando os olhos com a dificuldade de ambos de explicar a situação. 

- Kushina e Minato são seus avôs por parte de pai e Naruto nunca contou isso pois, talvez não sentisse pronto para ter esse tipo de conversa. Ele perdeu os pais assim que nasceu e quem virou sua figura paterna foi Iruka, Jiraya e Kakashi, por isso vocês os consideram avôs.... Olha, só quero que entendam o lado de seu pai ok? Ele nem conheceu os pais direito, teve uns dois encontros no subconsciente e olhe lá, além de que na guerra teve que ver o pai ir embora de novo. Então antes que fale mal dele Boruto, pense nos sentimentos primeiro. - Hanabi ia falando nervosa, se isso desse outro motivo para que aquele menino tivesse ódio do pai ela se sentiria culpada o resto da vida. 

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora