Capítulo 22

1.9K 98 56
                                    

─ E aí eu olhei para trás... Línguas, braços, pés e mãos. E eu lá, sozinho. ─ reclamava Jaime, fazendo os amigos gargalharem ─ E não parou, viu? Cada hora, era um se agarrando.

─ Mas gosta de expor as intimidades alheias, é impressionante. ─ Paulo entrou no auditório carregando a namorada de cavalinho, enquanto a irmã e o cunhado vinham atrás.

─ É dor de cotovelo, porque ficou chupando o dedo. ─ aporrinhou Mário.

─ E você ficou chupando o pescoço da Marcelina quando o Paulo não estava olhando.

─ Tá querendo que eu arranque o que você tem no meio das pernas, querido? ─ ameaçou Marcelina, enquanto o irmão fechava a cara.

─ Jaime, é muito bruto da sua parte ficar falando essas coisas. Existe intimidade, sabia? ─ bronqueou Laura ─ A Kika ficaria muito brava se te ouvisse falando isso.

─ Correção, ela está muito brava. Mandei mensagem para ela. ─ dedurou Margarida, sorrindo de lado ─ Está gravando um áudio para você, Jaime.

─ Apunhalado pelos meus próprios amigos, que fase. ─ suspirou o rapaz.

─ Aqui, o áudio da Kika. ─ Margarida ergueu o volume do celular.

Sol, que coisa mais feia. Não devemos ficar expondo a intimidade dos nossos amigos assim... Você ia gostar se eu contasse para os seus amigos que você gosta quando eu beijo a sua nuca, que você fica todo arrepiado e...

─ Corta esse áudio agora, pelo amor de Deus! ─ implorou Jaime, da cor de um pimentão.

─ Vingança é um prato que se come frio, e é muito saboroso. ─ cantarolou Koki ─ Mas corta esse áudio que eu não tenho estômago para ouvir certas coisas.

─ Neandertais, eu vivo cercada por neandertais. ─ Maria Joaquina e Cirilo entraram naquele momento ─ Gente, encontramos o professor Renê na porta da escola. Ele precisou ir embora.

─ Mas era ele quem iria nos ensaiar hoje. ─ lembrou Daniel.

─ Sim, mas o Franz está com febre. Ele foi buscar a professora Helena, vão levar o Franz para o pediatra. Ele é muito pequeno para ter febre do nada. ─ explicou Cirilo ─ Ele disse que podemos ficar aqui e ensaiar algo, se quisermos.

─ Ele fala como se tivéssemos algo para ensaiar. ─ resmungou Adriano.

─ Então vamos brincar!

─ Laura, nós não temos mais oito anos para brincar. ─ Paulo revirou os olhos.

─ Não de pega-pega ou esconde-esconde, Paulo. Vamos pensar assim... Nós estamos aqui para ensaiar um musical, certo? ─ todos concordaram ─ E semana passada, vocês assistiram o musical mais romântico e sentimental sobre o ensino médio que existe.

─ Laurinha, nós não vamos brincar de High School Musical. ─ riu Marcelina.

─ Até porque, ia dar a maior briga para escolher o Troy e a Gabriela. Sharpay e Ryan sabemos que seria Maria Joaquina e Jorge, são dois malas metidos. Mas do resto ia dar briga. ─ apontou Koki, recebendo um beliscão da namorada ─ Bibi, você e a Alicia precisam parar de bater em mim e no Paulo, sabia?

─ Comecem a se comportar, e nós paramos. ─ quem respondeu foi Alicia.

─ Eu não estou falando para dividirmos personagens. Mas eu acho que seria tão fofinho se os casais fizessem os duetos do filme. ─ Laura deu um suspiro apaixonado.

─ Vocês já perceberam que quem dá essas ideias maravilhosas são sempre as pessoas que não podem executá-las? ─ perguntou Margarida, e os amigos concordaram.

CARROSSEL - Ano da FormaturaOnde histórias criam vida. Descubra agora