1994

9.9K 462 466
                                    

Oii como vocês estão, espero que gostem dessa história... Comentem bastante e votem também isso me ajuda muito.

quero pedir desculpas se tiver algum erro ortográfico...

A tradicional família Cooper mais de tradicional não tem nada.

Você tem 16 anos.

Anda de Skate

Gosta de jogar fliperama e basquete.

James seu irmão, mais todos chamam - 16 anos.

Martina sua irmã mais velha- 18 anos

Adam seu irmão mais novo- 12 anos

Alexandre- Seu pai.

Rebeca- Sua mãe...


Boa leitura...

_________________________________________

28 de agosto de 1994

Era mais uma tarde normal, as últimas semanas das férias verão são sempre as melhores, quando eu chego do jogo de basquete vou pro meu quarto tiro meu all star vermelho e jogo em algum canto do meu quarto, retiro minha mochila das costas e penduro em um cabide atrás da porta, me jogo na cama com o pé pra cima apoiado na parede pego o controle do meu videocassete e coloco minha musica preferida no último volume...

- S/N da pra abaixar essa som agora.- Minha mãe dizia aos berros mais não ouvia por causa da musica alta. – Vamos filha agora abaixando o volume!- Me levantei rápido da cama me sentando na beira do colchão abaixo um pouco o volume e ouvia batidas forte na porta.

- O que foi mãe?

- O almoço está na mesa, e se você não descer em cinco minutos pode dar adeus a sua guitarra.

- Já estou indo mãe!

A musica continuava agora tocando baixo, minha mãe não é nem doida de tirar a minha guitarra de mim. Enquanto pensava o que ia fazer da minha vida ficava observando meu quarto estava todo bagunçado com algumas roupas sujas no chão de madeira clara, olhei para minha parede que tinha alguns poster de filmes como Karate Kid e E.T são meus filmes preferidos e também meus cantores favoritos, Madonna, John Lennon AC/DC e The clash.

Hoje tem ensaio da banda River onde sou a guitarrista, o Oliver meu melhor amigo é baterista, a Sofia baixista e o Patrick no vocal as vezes ele toca teclado.

Depois de ficar viajando em meu quarto saiu de lá e vou direto pra cozinha me espanto ao ver meu pai em casa ele era cientista fica ele nunca ficava em casa. Olho pra ele vestia seu chaleco branco e estava com uns documentos na mão.

- Pai o senhor em casa. O que faz aqui?- pergunto

- Oi filha eu tenho uma novidade pra contar pra vocês depois do almoço.- Alexandre fala indo pra mesa de jantar já que geralmente quando ele esta em casa comemos todos na sala de estar.

O almoço foi bem tenso minha mãe geralmente puxava assunto, meu pai só olhava pra mim e meus irmãos... Depois do almoço tão agradável com a minha família fomos todos pra sala eu sentei na poltrona do lado do sofá meu irmão mais velho James sentou na ponta ao meu lado no meio sentou Martina e na outra ponta Adam.

- Pra que essa reunião papai, a já sei o senhor vai começar a morar no laboratório - James fala sarcástico diretamente pro nosso pai

- Não vai me disser que mamãe esta gravida- Disse Martina que falou olhando pra nos três.

- Serio!- Olhei pra minha mãe.

- Eu não quero um pirralho- Disse Adam.

- Caralho pai depois fala pra eu usar camisinha né- Disse James disse brincando.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora