Ayla
Grupo Best Friends
Liliane: Ei, vocês sabem que vai ter uma prova na escola na próxima semana, né?
Diego: Sim, Lili. Quer estudar comigo?😉
Liam: Ei, que negócio é esse aí com a minha irmã?
Fernando: Ixiiii, irmão ciumento na área. Hahaha.
Emillya: Acho que amizades vão ficar abaladas depois disso, hien? 😂😂
Liliane: O que eu perdi?
Diego: Aí, gente, estou brincando.
Clara: Será mesmo?
Diego: Claro que estou!
Fernando: Estou morrendo de rir. Continuem, é pra isso que meus pais pagam internet. Tá muito divertido😂
Clara: Fernando é uma onda, cara. Kkkkkk.
Fernando: Liam, não se preocupe, o Diego é um cara do bem e vai saber cuidar da sua irmã.
Fernando: Fica a dica😉
Clara: kkkkkkk😂
Emillya: Veja pelo lado bom, Liam, você e o Diego se conhecem.
Liliane: Chega de brincadeira. Estou falando sério.
Liam: Verdade, gente. Parem com isso, por favor.
Ayla: Confesso que estou rindo😂
Ayla: Como vai ser essa prova aí?
Estou deitada no sofá da minha casa rindo horrores por causa desse grupo. Faz tanto tempo que não gargalho do jeito que estou gargalhando agora que me sinto um pouco estranha, mas é aquele estranho bom.
Já fazem quatro dias desde aquele acontecimento na escola e a coragem das meninas de irem me ajudar e da minha conversa com o Liam. Depois que eu e ele saímos do pátio pegamos o elavador e paramos no corredor, para nos dispedimos. Aproveitei a deixa e pedi a ele o número das meninas. Conversei um pouco com elas naquela tarde e agradeci pela atitude e ajuda. Agora cá estou eu no grupo Best Friends que eles têm com todos inclusos.
Liam: É uma avaliação para todas as turmas, Ayla, eles sempre fazem isso antes da prova da primeira unidade.
Diego: Bem que a gente poderia fazer um grupo de estudo, né?
Liliane: Eu não estudo na sala de vocês, sou do 2 ano.
Fernando: O Diego que é bom em cálculos poderia te ajudar, afinal, ele é ótimo em todas as matérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Spiritual⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...