Ayla
Fazem exatamente três dias desde aquele ocorrido na casa de Liam e eu ainda não estou acreditando que Deus me escolheu. É muito inacreditável porque mesmo eu virando as costas e escolhendo viver no escuro, Ele não soltou a minha mão nem por um segundo. Aos poucos estou entendendo que é em meio as nossas piores tempestades que Deus pinta um arco-íris em nossas vidas depois que ela acaba.
Muitos propósitos dEle para nós acontece em meio a nossa dor, não porque Ele gosta de nós ver chorar ou sofrer, mas sim para que nós possamos entender que mesmo no deserto Ele está cuidando de nós.
Muitas vezes estamos tão cego porque algo não saiu como queríamos que não conseguimos mais enxergá-Lo como o nosso alvo principal e foi Isso que aconteceu comigo, o meu pior erro. Eu deixei Deus de lado e não me orgulho disso, muito pelo contrário, me sinto envergonhada por não ter sentindo Suas mãos protetoras cuidando de mim enquanto eu chorava pela morte da minha avó, enquanto eu me angústiava com o afastamento dos meus pais, enquanto eu fui humilhada.
Mas, agora é um novo tempo e mesmo que aos poucos, estou abrindo novamente o meu coração para Aquele que nunca me desamparou: Deus.
Hoje é sexta-feira e não teve aula porque os professores estão em reunião, então acordei cedo, peguei minha Bíblia que estava guardada dentro do meu guarda-roupa desde que minha avó morreu e fui meditar na Palavra. No entanto, agora estou aqui deitada na cama indo ver a mensagem que acabei de receber do grupo.
Best Friends
Liam: Bom dia, família.
Liam: Para a reflexão de hoje eu deixo Josué 1.9: Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.
Ayla: Bom dia. Amém!
Liliane: Bom dia.
Liliane: Hoje tenho uma novidade para vocês.
Aly irmão: Qual é a novidade?
Depois que o Alysson passou a sair com a gente quando não está na faculdade ou estágio, Liam o colocou pois disse que ele também faz parte do nosso grupo.
Ayla: Falou em novidade as suas orelhas chega ficam em pé, né, Alysson?
Aly irmão: Fica quieta, Ayla! Ninguém aqui precisa saber que o meu fraco é uma boa fofoca😂🤭
Clara: Conta outra, Alysson! Essa eu já sei😂
Alysson: Até você, Clara?
Fernando: Bom dia, pessoal, que Deus possa sempre nos dá força, ânimo e sabedoria.
Aly irmão: Amém! Hoje é só Deus na causa mesmo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Spiritual⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...