Ayla
Nos últimos meses tenho me sentido mais leve, mais calma, mais relaxada. Já fazia tanto tempo que não me sentia assim tão bem que até parece que todo o caos que me cerca nem existe.
Parando para analisar as situações e tudo o que vem acontecendo ultimamente consigo perceber que talvez tentar seguir em frente e recomeçar do zero nunca seja tarde demais quando estamos realmente dispostos a dar o nosso melhor para mudarmos a situação na qual vivemos.
Olhando agora para os meus dias atuais eu me sinto acolhida e de algum modo amada pela pessoas que estão ao meu redor. Eles entraram na minha vida de uma forma tão inesperada e ocuparam um lugar muito importante dentro do meu coração.
Eu não contei para o Liam, mas todos os dias desde que ele me emprestou sua Bíblia venho lendo e meditando em um capítulo por dia assim que acordo e quando vou dormir. Confesso que estou me surpreendendo comigo mesma, pois nem quando eu ia para a Igreja com vovó fazia isso. Acho que se ela estivesse aqui ficaria orgulhosa de mim e muito feliz. Lembro-me de uma vez em que acordei no meio da noite porque tive um pesadelo e ela veio até o quarto reserva que eu tinha em sua casa.
Flashback on:
--- Oh, querida, o que houve? --- Se senta na beirada da minha cama e me puxa para seus braços. --- Você está bem? --- Questiona alisando meus cabelos e beija o topo da minha cabeça.
Eu não consigo parar de chorar mesmo estando no conforto do seu abraço, pois tive um pesadelo horrível onde todos aqueles que eu amo iam embora e me deixavam sozinha. Fecho meus olhos e soluço, não conseguindo encontrar a minha própria voz. Vovó parecendo sentir o meu medo no tremor do meu corpo sussurra várias vezes que tudo vai bem. Depois de alguns minutos quando me sinto mais calma me afasto um pouco e olho em seu rosto.
--- Eu tive um pesadelo, vó Jandira. --- Revelo em um sussurro com tremor na voz.
--- Que tipo de pesadelo, meu bem? --- Pergunta calma e segura as minhas como se me desse forças.
--- Que todos aqueles que eu amo iam embora e eu ficava sozinha. --- Lágrimas começam a escorrer novamente dos meus olhos. --- Eu não quero ficar sozinha. --- Balbucio.
--- Você nunca vai ficar sozinha, meu bem, pois lá em cima tem um Deus que está com você a todo momento e não te deixa só. E, mesmo se todos forem embora Ele fica ao seu lado independente da situação. --- Olha dentro dos meus olhos me transmitindo confiança. --- E sobre os pesadelos não precisa ter medo.
--- Mas, vó, então o que eu vou fazer?
--- Eu entendo que quando temos pesadelos a primeira coisa que sentimos é medo, mas toda vez que você tiver um, minha neta, se ajoelhe e ore pedindo a Deus proteção e cuidado para que nada aconteça conforme o pesadelo, mas sim que a vontade dEle permaneça. --- Aconselha solícita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Espiritual⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...