💔Capítulo 14: Shopping💖

21 7 12
                                    

Ayla

Estou na frente do espelho terminando de pentear os cabelos quando a porta do meu quarto abre e, quando olho para trás, meu irmão está lá. Hoje é feriado aqui no Rio de Janeiro, então nós do grupo Friends resolvemos que iríamos sair para passear no shopping e o Alysson que quando tem oportunidade de sair com a gente não perde uma, vai também.

--- Você já tá pronta? --- Pergunta batucando os pés no chão, parecendo impaciente e, eu lhe lanço um olhar divertido e digo rindo:

--- Calma, Alysson, a Clara não vai fugir. --- Meu irmão arregala os olhos para mim e balança a cabeça várias vezes em negativa.

--- Para com isso que não tem nada a ver. --- Nega sem nem piscar.

--- Tem tudo a ver. --- Afirmo confiante. --- Você e ela em todos os últimos encontros na pracinha em que estamos indo não paravam de trocar olhares e sorrisos. --- Explico para ele que abaixa os ombros.

--- E você e o Liam, mocinha? --- Questiona apontando com o olhar para mim. --- Você também pensa que eu não percebi a amizade super próxima de vocês dois não é. --- Faz a observação fazendo um sinal com as mãos.

--- Não tente mudar o foco do assunto, querido irmão. --- Guardo o creme e o pente. --- A Clara é uma ótima garota, se você gostar dela tenha coragem e se declare. --- Aconselho.

--- Eu não gosto dela desse jeito, Ayla. --- Faz bico.

--- Você já reparou que está tentando nadar contra a maré? --- Questiono, mas não espero sua resposta. --- E deixa eu fazer uma pequena observação, Alysson, os seus olhos brilham quando a Clara está por perto. --- Sorrio de canto e me aproximo dele, tocando no seu ombro. --- Se gosta dela seja sincero.

--- Eu...

--- Converse com ela, ok? E se a Clara não sentir o mesmo, a amazide de vocês não precisa acabar. --- Aconselho.

--- Quem dera se fosse fácil. --- Sussurra desanimado. --- Você já está pronta? --- Questiona se desviando do assunto e eu afirmo com um balançar de cabeça que sim. --- O Liam e a Lili estão lá na sala nos esperando. --- Avisa e nos saímos do meu quarto, pegando o corredor e chegando na sala.

--- Oi, Lili. Oi, Liam. --- Cumprimento os dois com um aceno e eles fazem o mesmo.

--- Vocês já estão prontos? --- Liam pergunta. --- O Fernando mandou uma mensagem dizendo que todos já estão lá embaixo. --- Avisa.

--- Sim, sim. --- Alysson quem responde um pouco eufórico. --- Vamos em frente? --- Saí andando em direção a porta e abre pra gente passar.

--- O que aconteceu com o seu irmão? --- Liam sussurra para mim sem conter um sorrisinho.

--- Talvez a Clara tenha a ver com isso. --- Comento rindo também.

--- Sério? --- Ele ergue uma sobrancelha.

--- Pode ser que sim... --- Deixo no ar e abaixo os ombros.

--- Hum. --- Diz pensativo.

Nós quatro pegamos o elevador e encontramos Clara, Emy, Fernando e Diego na portaria do prédio, seguindo todos juntos rumo ao shopping. O trajeto todo foi feito com várias conversas aleatórias e altas risadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora