💔Capítulo 21: Nossa oração💖

57 4 0
                                    

Liam

Sonho on:

Estou andando apressadamente pela rua , olhando o horário. Estou atrasado. Muito atrasado. Apresso meus passos sabendo que vou levar um beliscão quando chegar, pois ela vai me lançar um olhar e dizer o clássico: "eu avisei."
Depois de virar algumas esquinas, finalmente vejo a Igreja na qual congregamos.
Passo as mãos pela camisa e dou um sorriso feliz porque, pelo menos, não vou chegar no amém. Cumprimento os irmãos que ficam na frente para receber as pessoas e paro depois de dar alguns passos, procurando por ela que, parece ter sentido minha presença, pois gira-se em minha direção e nossos olhos se encontram e ela sorri radiante, apontado para um lugar vazio do seu lado. Vou caminhando em sua direção com o coração quase errando as batidas, mas não deixo transparecer. Aproximo-me dela e cumprimento-a com um beijo carinhoso na testa, continuando em pé visto que ainda estamos no louvor especial antes da pregação. O pastor anuncia assim que acaba o hino que vamos fazer uma oração.

Fecho meus olhos para orar e, quando menos espero, sinto Ayla encostar-se a mim, colocando sua cabeça em meu ombro e sua mão direita em seu coração, para logo em seguida rodear minha cintura com a esquerda. Aproximo minha cabeça da dela, passo um dos meus braços em sua cintura e ergo o outro para fazer a oração.

Eu a amo e amo ainda mais saber que estamos juntos adorando e exaltando nosso Deus e também seguindo firmemente os propósitos que Ele tem para nós dois.

Sonho off:

Acordo com o coração acelerado e a respiração ofegante, sentindo um misto de emoções dentro de mim. Minha cabeça começa a formular vários questionamentos e logo a esperança começa a preencher todas essas inseguranças.

Meu Deus, o que isso significa?

É um sim? O Senhor aprova?

Levanto-me e ajoelho-me aos pés da cama, indo conversar com Ele.

--- Senhor, o que o sonho que tive agora quer dizer? O que significa? Isso mostra que o Senhor quer nós dois juntos fazendo Sua obra? Por favor, se não for pedir demais da minha parte, Podes deixar mais claro? Sou meio lerdo e não quero tomar nenhuma decisão errada. Também não quero chegar e magoar os sentimentos de Ayla, longe de mim fazer qualquer coisa que a machuque, pois se for para fazer alguma coisa com ela que seja torná-la a jovem mais feliz do mundo. Desde de já Te agradeço por tudo que tens feito, meu Deus. Amém! --- Termino de orar e pego minha Bíblia na cabeceira da cama, abrindo em Gênesis 2:18

"Então o Senhor Deus declarou: Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda."

Releio a passagem de quando Deus criou Eva para Adão, e concluo que quando Ele fez isso, foi justamente para que Adão não se sentisse só. Deus não queria isso pra ele, por esse motivo lhe deu ela, pois os dois unidos formam uma unidade emocional, podendo ajudar um na necessidade do outro. A meta de Deus foi que eles pudessem crescer juntos, aprender juntos e exaltar a Ele juntos.

Então esse é o mistério.

O mistério é que quando estamos a procura de alguém para dividir nossa vida, esse alguém não precisa ser o mais belo, o mais alto, o mais descolado ou o mais inteligente, ele só precisa ter o mais importante que é Cristo. Ele precisa ter uma visão de futuro, de sonhos e de missões com você. Ele só precisa estar no mesmo ideal que o seu, para que assim possa ser você, ele e Deus, na tristeza ou na alegria.

Sentindo meu coração leve e tranquilo, respiro fundo e tomo minha decisão, voltando a dormir logo em seguida.

Sentindo meu coração leve e tranquilo, respiro fundo e tomo minha decisão, voltando a dormir logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora