Quando algo acontece em nossas vidas, seja ele um acontecimento bom ou ruim, sabemos que não vamos sair dali do mesmo que entramos, porque de alguma forma, algo dentro de nós vai mudar. Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma.
Será que é os meus sentimentos negativos que não me fazem andar para frente? Será que por eu estar presa dentro do que sinto me atrapalha?
--- Só eu sei quantas vezes chorei dentro do meu quarto, Liam. Só eu sei o quanto sofri e quantas noites acordada passei remoendo lembranças dolorosas e acumulando ódio dentro de mim. --- Revelo deixando mais lágrimas caírem.
--- Ayla, eu posso não saber com clareza o que você passou, mas eu tenho certeza que Deus sabe. --- Me responde manso e é como se uma bala tivesse me atingido agora. Liam passa gentilmente o braço pelo meu pescoço e lentamente leva minha cabeça até o seu ombro, encostando-a ali.
--- Eu só queria que eles me ouvissem, Liam. É só isso que desejo. --- Fecho os olhos e sinto ele novamente passando a mão nos meus cabelos.
--- Os seus pais podem não te ouvir, mas o Senhor te ouve. Salmos 86:1: "Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me, porque sou pobre e necessitado." Deus quer te ajudar, mas Ele precisa que você fale em voz alta. Ele quer ouvir a sua voz, Ayla. Conte para Deus o que está sentindo e pelo que está passando. Deus ouve a sua oração, o seu clamor, o seu pedido por socorro e ajuda. Ele nos ouve em qualquer momento.
Eu fico em silêncio, ainda com os olhos fechados, mas prestei atenção em cada palavrinha que ele falou.
--- Liam, quem você perdeu? --- Eu não iria perguntar isso, mas o meu lado curioso ativou e foi uma ótima deixa para mudar de assunto.
--- O meu irmão, Ayla. --- Diz triste.
--- Você tinha outro irmão? --- Pergunto espantada.
--- Sim. --- Confirma. --- Éramos Luan, Liliane, Lavynia e eu.
--- Então, o nome dele era Luan. --- Sussurro. --- Foi quando ele morreu que você se questionou se Deus cuidava de você?
--- Foi um pouquinho antes disso, mas depois da morte dele me questionei mais. --- Responde.
--- É tão difícil perder alguém que amamos, pois parece que nosso mundo perde a cor e a nossa vida fica cinza. --- Sussurro baixinho, sentindo tristeza.
--- Eu concordo, porém nunca estamos preparados para o fim de alguma coisa; seja de uma amizade, relacionamento ou até mesmo da vida de alguém que amamos. --- Liam diz seu ponto de vista. --- Mas, eu acho que viver de luto o tempo inteiro não vai trazer a pessoa de volta e, mesmo não querendo devemos seguir em frente, entende? Não estou falando que é fácil porque não é, a gente não vai superar uma perda num piscar de olhos, pois a saudade vai fazer parte de nós, no entanto, a pessoa que se foi sempre será lembrada e ficará no nosso coração. --- Uau, eu fico de queixo caído com as palavras dele e reflexiva também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Espiritual⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...