Liam
A última vez que falei com a Ayla foi na sexta-feira a noite, depois que jogamos UNO na pracinha com a galera. Eu mandei mensagem porque naquele dia mais cedo na escola esqueci de pedir para ela ouvir um hino que particularmente acho lindo. Confesso que estou curioso para saber a opinião dela e o que achou. Hoje ela nem foi para a aula, e eu perguntei o que tinha acontecido pelo WhatsApp e ela respondeu que não estava se sentindo bem.
Agora já são quase duas horas da tarde e tô aqui querendo sair para dar umas voltinhas de bicicleta, mas não quero ir sozinho. Perguntei à minha irmã, porém ela não quer. Foi aí que lembrei da Ayla.
Liam: Tá se sentindo melhor?
Mandei, e fiquei esperando ansiosamente a resposta.
Ayla: Estou sim🙂
Liam: Quer dá um passeio de bicicleta comigo?
Ayla: Eu até queria espairecer e sair um pouco de casa, mas não tenho bicicleta.
Fico olhando para a mensagem e percebo que ela tem razão, no entanto, saio correndo do meu quarto e entro no das meninas.
--- Lili, será que você pode me emprestar sua bike? --- Pergunto só com a cabeça para dentro.
--- Posso saber pra quê? --- Abaixa o livro que está lendo e me olha.
--- Já que você não quer passear comigo, convidei a Ayla. --- Respondo.
--- Hum, a Lavynia vai amar saber que agora você vai ter um encontro de verdade com uma garota. --- Começa a rir, e eu reviro os olhos.
--- Nem ouçe falar para aquela criança e pare de brincadeiras. --- Reclamo. --- Você vai ou não emprestar? --- Pergunto meio que impaciente.
--- Claro que vou. --- Responde por fim. --- Pode pegar. --- Faz um sinal com as mãos.
--- Ok, obrigado. --- Agradeço e giro-me, mas paro no meio do corredor ao ouvir sua voz:
--- Tenha um bom encontro, Liam! --- Sua voz sai toda risonha e minha irmã parece estar se divertindo com tudo isso.
Eu simplesmente suspiro e digito para a Ayla.
Liam: Problema resolvido, Liliane te emprestou a bicicleta dela.
Assim que envio a mensagem, ela responde:
Ayla: Vamos de que horas?
Liam: Você tá ocupada agora?
Ayla: Não.
Ayla: Vou me arrumar e já te encontro lá embaixo.
Liam: Estou descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Spiritual⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...