Ayla
Liam e eu combinamos de nos encontrarmos na frente do prédio para irmos juntos novamente para a escola de bike. Hoje amanheci me sentindo diferente, mais animada e com o coração menos ardido que o normal.
--- Bom dia. --- Chego perto da Liliane e do Liam pulando.
--- Bom dia. --- Ambos respondem em uníssono.
--- Tudo pronto? --- Pergunto.
--- Tudo sim, só estávamos te esperando. --- Liliane responde. --- Animada hoje, hein? --- Joga um olhar em minha direção.
--- Muito animada, afinal, quem não gosta de uma carona até a escola? --- Falo divertida, vendo o Liam me olhar de soslaio.
--- Hoje é você quem vai me carregando. --- Se pronuncia.
--- É o quê? --- Arregalo meus olhos e minha voz sai estrangulada.
--- Eu gosto de carona também. --- Um sorrisinho maroto cresce em seu rosto.
--- A bicicleta é sua... --- Deixo no ar.
--- Estou brincando, Ayla. --- Sorri ainda mais. --- Vamos, meninas? --- Empurra a sua bicicleta e Liliane a dela.
Todo o percurso até o nosso destino foi feito divertidamente e cheio de risadas que eu nem sabia que poderia existir em apenas um episódio.
--- Você vai fazer algo hoje a tarde? --- Liam pergunta assim que já estamos na porta da nossa sala, entrando. Eu olho para ele surpresa e ao mesmo tempo com um temor, pois mesmo me sentindo bem ao lado dele, não tenho cem por cento de confiança.
--- Por quê? --- Questiono.
--- Hoje a galera vai na sorveteira, então pensei que isso já é uma oportunidade de você conhecer a gente melhor e a cidade. --- Explica puxando uma cadeira e sentando. Antes de responder sento na outra, ao seu lado.
--- Eu não vou fazer nada não...
--- Então, você vai? --- Questiona como se estivesse ansioso.
--- Não vou prometer nada porque tenho que falar com os meus pais primeiro, mas se nada ter errado vou sim. --- Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Espiritual⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...