💔Capítulo 6, Parte II: Deus cuida de você💖

61 11 32
                                    

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam

Manhã do mesmo dia

Assim que Ayla sai da nossa mesa fico preocupado e falo para a minha irmã Liliane ir atrás dela. Mesmo sabendo que as duas nem se conhecem direito ou tem um nível de intimidade, peço para ela ir. O que a Laís fez na sala foi uma atitude mesquinha porque não tem a ver ela falar que o lugar é dela. A minha irmã some de nossas vistas e minutos depois vem correndo pelo corredor e chega perto de onde estamos.

--- Meninas, a Ayla está no banheiro. --- Curva suas costas para a frente, colocando as mãos nos joelhos com a respiração pesada.

--- Pois é, ela disse que iria pra lá. --- Diego diz abaixando os ombros.

--- Eu sei, mas o que ninguém imaginava é que a Laís e a Stella também fossem para lá. --- Responde pausadamente.

--- É o quê? --- Clara levanta-se no impulso.

--- Por que você não tirou a Ayla de lá, Lili? --- Fernando questiona preocupado.

--- Eu vim chamar vocês duas. --- Responde como se fosse óbvio e aponta para a Emillya e a Clara.

--- Meninas, vamos lá, a Ayla pode está precisando de ajuda. --- Emillya fala ficando de pé, segundos depois elas se vão como se fossem as meninas super poderosas prontas para enfrentarem um mostro.

Eu respiro fundo e passo minha mão na testa.

--- Você acha que a Laís fez aquilo porque ainda... --- Diego começa, mas não concluí.

--- Diego, que nada a ver. --- Fernando bate no ombro dele com censura já sabendo o que nosso amigo iria dizer.

--- Eu também acho que não, Diego. --- Concondo com o Fernando. --- O que tive com a Laís já faz muito tempo.

--- Pode até fazer muito tempo, mas talvez ela pode não ter se conformado. --- Rebate.

Fico pensativo, mas não acredito que a Laís tenha feito tudo aquilo no começo do dia pelo fato de antes a gente já ter namorado. Afinal, eu e a Ayla só estávamos conversando e mesmo se não estivéssemos ela não tinha o direito de ficar brava.

Minutos depois Liliane, Emillya e Clara entram no refeitório, seguida da Stella logo atrás delas. Elas estão com o rosto desanimados.

--- Cadê a Ayla? --- Diego indaga olhando para todos os lados.

--- Ela está na sala da diretora. --- Emillya responde.

--- O que aconteceu? --- Só eu quem pergunto.

Elas contam tudo e fico chocado com o que aquelas duas iam fazer. Assim que elas terminam o relato o sinal toca para voltarmos para a sala. Meia hora depois, no máximo, Ayla pede licença ao professor e pega a bolsa dela e a da Laís saindo da sala sem falar com ninguém.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora