💔Capítulo 15, parte II: Deus te escolheu💖

25 7 16
                                    

Liam

Assim que Ayla vira-se em direção a porta de saída eu faço mensão de ir atrás dela, mas minha irmã me impede e me explica que ela precisa de um tempo sozinha para analisar as coisas e que eu precisava me acalmar, me sentei em sua cama respirando pesadamente e não consegui prender o choro.

--- Liam, o que aconteceu, meu filho? --- Minha mãe se aproxima de mim e enxuga minhas lágrimas.

--- A Ayla, mãe. --- Sussurro. --- Ela escutou uma conversa e entendeu tudo errado.

--- Você sabia que não seria fácil, não é? --- Pega a Bíblia que ainda está em minhas mãos e abre. --- Preste atenção no que vou falar, meu filho, o inimigo vai em várias vezes tentar te fazer desistir da caminhada, te destruir e até mesmo tentar de derrubar, mas não se desanime, pois Deus mesmo disse em João 16: 33. "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Não desista dela e tenha o bom ânimo que vem Deus e te faz prosseguir nessa missão. --- Me abraça.

--- Obrigado, mãe. --- Beijo seu rosto.

Minha mãe fica mais algum tempo conversando comigo e depois se vai embora me deixando sozinho. Saio do quarto da minha irmã minutos depois e pego meu celular procurando o contato de Laís e ligando para ela que atende no segundo toque.

--- Oi, meu lindo. --- Atente eufórica.

--- Laís, o que você falou pra Ayla? --- Vou direto ao ponto.

--- A verdade. --- Sua responda vem rápido como um foguete.

--- Que verdade, Laís? --- Suspiro.

--- A que você está usando ela para me fazer ciúmes. --- Escuto uma risadinha no final.

--- Laís, depois a gente conversa, ok? Tchau. --- Desligo e passo as mãos pelos cabelos, frustrado.

Seguindo o conselho da minha mãe e irmã de não querer resolver nada agora e dá um tempo para a Ayla processar tudo, fui tomar um banho e me deitei, pegando no sono.

Acordei uma hora depois com o desejo de sair de casa e ir atrás dela para explicar o que de fato aconteceu, no entanto, eu me contive.

Um coisa que eu com certeza sei é que o que ela passou no passado não foi fácil e tudo o que restou dela foram os cacos e as feridas profundas que a impedem de seguir em frente, restando apenas as dúvidas e os medos.

                             Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             
Ayla

Já se passaram duas horas desde que tudo aconteceu e eu ainda estou aqui sentada no degrau da escada, só criando coragem para tentar me levantar agora. Algumas pessoas aqui do prédio passavam por aqui e perguntavam se eu estava passando mal ou sentindo alguma coisa, e eu sempre dizia a mesma coisa: Sim, eu estou bem. Mas, bem lá no fundo, eu estava mentindo. Eu estava lá sentada falando para mim mesma que Deus estava ali comigo me abraçando e me acalmando para não fazer besteira.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora