💔Capítulo 10, parte II: Uma noite agradável💖

27 8 25
                                    

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam

Quando Ayla e eu chegamos na sala de aula do jeito que estávamos, senti muitos olhares curiosos nos observando. Principalmente um, o da Laís. Ela nos encarava como se tudo fosse um grande quebra-cabeças onde as peças não se encaixavam

Minha nossa!

Pensei.

O pior de tudo foi que tivemos que explicar para o professor Kaonny o porquê de termos chegado na aula dele naquele horário. O Diego, graças a Deus, nos ajudou explicando ocorrido e disse que Ayla não estava se sentindo muito bem e eu fui ajudar ela. O professor Kaonny compreendeu e perguntou se ela estava melhor.

O estado em que encontrei a Ayla foi de partir o coração e o pior de tudo é que eu nem sei o que de verdade aconteceu no passado dela. Ela me disse que não pichou, e eu acredito nela. Ayla não entrou em muitos detalhes, para falar a verdade, ela não falou quase nada, então fica ainda mais difícil de ajudar. Mas eu vou esperar o tempo dela, pois quando ela se sentir pronta para falar sobre seu passado, eu estarei aqui.

Passo o pente nos cabelos e me olho no espelho, pegando um perfume e espirrando em mim. A noite de jogar UNO na praça ainda está de pé, todo o grupo concordou. Eu saio do meu quarto e bato na porta do das minhas irmãs.

--- Pode entrar. --- Lili grita, e eu abro a porta.

--- Como estou? --- Pergunto me exibindo assim que os olhos dela me encontram.

--- Feio como sempre. -- Responde rápida, olhando novamente para o espelho aonde está passando batom.

--- Estou falando sério, Lili! --- Eu resmungo.

--- Eu também, Liam. --- Coloca a tampa no batom e vira-se para mim.

--- Você só pode...

--- Eu estou brincando. --- Interrompe-me gargalhando horrores, curvando as costas para a frente. --- Você precisava ver a sua cara. --- Ri ainda mais.

--- Eu não gostei dessa brincadeira. --- Faço careta.

--- Você está ainda mais lindo do que a meia hora atrás. --- Vem caminhando até mim. --- Eu estava brincando, irmão. --- Beija minha bochecha.

--- Tudo bem, tudo bem. --- Sussurro tentando ser indiferente. --- Estou aprovado? --- Ergo a sobrancelha e abro os braços para ela ver o meu  look.

--- Aprovadissimo. --- Responde toda animada. --- Se procurarem o significado de beleza no dicionário vai aparecer o seu nome lá, Liam. --- Bate palminhas no meu ombro sorrindo.

--- Eu sei, eu sei. --- Digo convencido.

--- Eu também sei que você é amostrado. --- Brinca.

--- Tudo pronto para irmos? --- Questiono.

--- Tudo sim.

--- Você não vai passar na Ayla? --- Questiona pegando o UNO que estava em cima da mesa de cabeceira.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora