💔Capítulo 2: Quem é ela? 💖

70 12 32
                                    

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam

Sonho on:

A garota desconhecida está em um quarto andando de um lado para o outro com a alma angustiada e gritando desesperadamente por socorro, querendo sair dali. O lugar está rodeado de grandes grades e é escuro, e ela sente medo. Muito medo. De repente, as forças que ainda restavam em suas pernas acabam quando uma rajada de vento forte vem e ela desaba em um canto, caindo sobre o chão frio da noite, fazendo-a se encolher e lágrimas de tristeza rolarem por seus olhos que aos poucos vão se transformando em um oceano ao seu redor a cada uma que cai. Mas não é qualquer oceano, é um onde ela tenta nadar para não se afogar e continuar a viver, porém as lágrimas se multiplam, misturando os vários sentimentos que ela sente e o mar fica cada vez mais fundo. E, quando a jovem garota menos espera, mãos ásperas e sombrias vêm com correntes muito grossas e cadeados grandes e aprissiona os seus pés, impedindo-a de continuar a nadar para não se afogar. E é então, que nesse momento, ela começa ansiar por liberdade e por se ver livre das correntes de sentimentos odiosos que a aprissiona dentro dela mesma.

Sonho off:

Acordo de supetão e suado, com o coração queimando de preocupação. Não é a primeira vez, e tenho certeza que não será última que sonho com a mesma garota quase todas as noites. Faz mais ou menos um ano deste o primeiro sonho que tive com ela e isso se tornou frequente, pois na maior parte da semana ela está presente neles. Os sonhos são quase sempre parecidos, e esse de agora deixa ainda mais claro o quanto essa garota enfrenta algo muito difícil, e que Deus me escolheu.

Na primeira vez que isso ocorreu, eu me laventei e fui orar a Deus, pedir a Ele respostas e sabedoria para saber se era um chamado dEle para mim ou apenas um sonho aleatório, e eu ainda me lembro como se fosse ontem o que eu disse:

Flashback on:

🙏--- Pai, antes de me levantar para vim conversar Contigo, tive um sonho um pouco estranho e não entendi o que ele significa direito, mas te peço sabedoria para entende-lo na próxima se assim for da Tua vontade. Eu não conheço essa garota, mas seja lá quem ela for e o que esteja passando, que o Senhor possa continuar a cuidar dela e que ela não se esqueça do Teu infinito amor por nós. Deus, eis-me aqui e que eu possa ser usado pelo Teu Santo Espírito se foi um chamado. Amém.

Depois que terminei minha oração e peguei a Bíblia para ler e meditar, uma das muitas perguntas que eu tinha em minha cabeça Deus respondeu.

Mateus 22.14:
Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Refleti sobre o versículo várias vezes e entendi que eu realmente fui o escolhido e que o sonho não foi algo aleatório. Abri a Bíblia novamente, agora em outro livro e me deparei com Provérbios 3:27-28:
Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: vai e volta amanhã; então, to darei, se o tens agora contigo.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora