💔Capítulo 17: Revelações💖

29 7 0
                                    

Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla

Entro no meu quarto e me ajoelho aos pés da cama.

--- Deus, obrigada, obrigada mesmo pelo que aconteceu hoje de manhã aqui em casa. Eu te agradeço por isso e por tudo, principalmente pelo Senhor não ter desistido de mim esse tempo todo. Sei que sou falha e que tenho muitas coisas para aprender, mas me ajuda, Pai. Me ajuda a não desistir de Ti. Peço que o Senhor estenda Suas mãos para a minha família, para que a gente 7

Ayla: Você tá ocupado agora?

Liam: Não.

Ayla: Preciso conversar com você.

Ayla: Podemos ir na sorveteria?

Liam: Sim.

Liam: Eu estou na casa do Diego. Te encontro lá.

Ayla: Ok.

Vou até o meu guarda-roupa e pego um vestido levinho, indo para o banheiro. Após o banho vou para a frente do espelho penter meus cabelos.

--- Alysson, eu vou na sorveteria com o Liam. --- Informe indo em direção a porta.

--- Hum, com o Liam... --- Coloca um sorriso nos lábios. --- Eu aprovo.

--- Hum, você tá muito engraçadinho. --- Jogo minha bolsa que estava na mesinha de centro nele. --- Tchau, futuro boyfriend da Clara. --- Gargalho e abro a porta indo embora.

--- Pensei que você não ia vim mais. --- Liam comenta quando estou me aproximando. --- Pensei que ia me dar um fora. --- Dessa vez ele sorri.

--- Eu até pensei nisso, mas depois fiquei com pena de você. --- Gargalho com gosto.

--- Ainda bem que você veio, então. --- Diz e se aproxima de mim depositando um beijo em minha bochecha que fica vermelha como um tomate. --- Vamos entrar? --- Diz apontando com o olhar para dentro da sorveteria.

--- Sim. --- Balanço minha cabeça.

--- Por que você quis vim até aqui? --- indaga e nós dois sentamos na mesa. --- Aconteceu alguma coisa?

--- Sim, aconteceu e eu queria te contar. --- Sorrio.

--- Ayla, você tá me deixando nervoso. --- Diz preocupado começando a me analisar.

--- Não fique. --- Estico minha mão e seguro a dele. --- É uma coisa boa. Motivo de alegria. --- Respondo tentando conter minha eufória.

--- Agora eu fiquei curioso. --- Diz sorrindo.

--- Que tal a gente pedir o sorvete primeiro? --- Sugiro.

--- Ótima idéia! --- Ele aprova e então chama o atendente fazendo nossos pedidos, o dele foi de morango e o meu de chocolate com baunilha.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora