Ayla
Assim que coloco meus pés para fora da cama a primeira coisa que faço é ir correndo para o banheiro, me trancando nele e fazendo minha higiene matinal. Tomo um banho bem gelado para despertar da preguiça e saio logo em seguida para me arrumar. Hoje não vai ter aula visto que vai ter dedetização na escola, então o pessoal combinou de irmos para o pátio jogar queimada. Estou super animada porque faz tanto tempo que não brinco que acho que estou travada. Pego o pente e passo no cabelo molhado, o prendendo em um rabo de cabelo bem apertado. O meu look está bem levinho pois estou vestindo uma calça capri, uma blusinha de alça e nos pés chinelo.
Saio do quarto e caminho para a cozinha, sabendo que estou sozinha em casa. Já são perto das oito horas da manhã, meus pais foram trabalhar e meu irmão foi para a Faculdade. Quando chego na porta da cozinha de longe avisto um prato tampado em cima da mesa, vou aproximando-me e vejo também dois bilhetes. O pego e leio.
"Não se esqueça de comer, eu não quero que você fique ainda mais vareta do que já tá. Fiz dois sanduíches, eles são todos seus.
Beijos do irmão mais lindo do mundo"Ao ler o primeiro bilhete sorrio descrente que Alysson fez isso. Que garoto mais metido!
Pego o outro e leio.
"Ah, já ia me esquecendo, aproveite bastante o dia e em breve me apresente seus amigos, eu quero muito agradecer a eles por terem devolvido um pouquinho de brilho aos seus olhos. Eu te amo♡"
Eu fico por alguns segundos inteiros apenas olhando os bilhetes na minha mão, tentando não derreter diante dessas palavras.
Os meus olhos estão realmente com um pouco mais de brilhos?
Pego o meu celular e mando uma mensagem para o meu irmão.
Ayla: Eu não estou tão vareta assim não😑
Me sento em uma cadeira e começo a comer, mas logo o meu celular toca com o sinal de mensagem e o nome dele aparece na tela.
Aly chato💘: Não adianta negar, você sabe que tá uma vareta seca😂
Ayla: E você tá uma vara de pescar
Mando a mensagem morrendo de rir.
Aly chato💘: Infelizmente eu tenho que concordar, mas é bom porque vou tentar pescar uma sereia.
Ayla: O máximo que você vai conseguir pegar é uma arraia, haha😂
Aly chato💘: Engraçadinha você😪
Ayla: Eu também te amo, Alysson. Obrigada por cuidar de mim❤️
Aly chato💘: Você é minha irmãzinha, eu sempre vou cuidar de você. Preciso ir. Se cuida, hein? Diverta-se por mim e por você🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME Um Novo Coração
Spiritualité⚠️FICÇÃO ANTIGA E SEM REVISÃO⚠️ "Foi isso que aconteceu comigo, eu mudei. Eu me fechei para Deus, para as pessoas, para mundo e até mesmo para mim mesma." Ayla é uma garota que carrega várias cicatrizes em seu coração, decidindo então não acredita...