oi gente <3 então, para quem acompanha minhas histórias, sabe que eu escrevo principalmente sobre a saga crepúsculo, mas depois de quase 10 anos, comecei a ler harry potter, e bom, 0 representatividade lésbica, né?
então resolvi pegar uma das minhas personagens preferidas, hermione, e trazer para o contexto original da saga: a luta entre harry e voldemort, só que agora, descobrindo-se uma mulher lésbica.
algumas alterações serão feitas para melhor adequação nessa história, e em uma linha de espaço tempo, essa história se passa em "o enigma do príncipe".essa história também é publicada no s0c14l sp1r1t, com o mesmo nome.
aproveitem xx
...
A rua no subúrbio de Londres estava escura, lamacenta e mal cheirosa. Todos os moradores espiavam pela janela a névoa gélida se espalhar pela rua deserta, mas muitos logo recuavam quando sentia o humor deprimido rapidamente se instalar.
O único som que havia na rua eram eventuais gatos brigando, ou vozes vindo das casas que haviam na vizinhança.
Então, nessa quietude, uma figura alta e encapuzada surgiu com outras duas pessoas com as mesmas vestes. Os gatos pararam de brigar para ver o que estava acontecendo, e logo o silêncio foi ecoado pelo som do calçados amassando o alto matagal.
-Vamos – Uma voz sutil chamou.
As três figuras subiram o barranco, esguiando-se dos olhares curiosos dos vizinhos, mas ainda sim mantendo uma postura arrogante. Eles atravessaram a rua rapidamente, batendo na porta escura quando chegaram na escadaria.
Uma das pessoas abaixou o capuz. Era uma mulher pálida que parecia brilhar na escuridão, e o cabelo loiro, quase branco, ajudava na aparência adoentada.
-Narcisa! – Exclamou o morador quando abriu a porta. – Que surpresa.
-Severo... – Ela sussurrou. – Me desculpe aparecer assim...
-Não é nada, vamos, entrem!
Ele recuou para que as três pessoas entrassem na casa, quando viu uma delas, um sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios.
Eles entraram na sala também escura, os móveis pareciam propositalmente negros, poltronas, mesa de centros, estantes de livros... Tudo era muito sombrio.
Snape indicou o sofá para todos.
Todos tiraram o capuz. Eram todas mulheres. Bellatrix retirou o tecido negro com os dedos finos e trêmulos, o maxilar trincado e uma forte cara de desprezo. A outra figura, com cabelos castanhos e emaranhados como de Bellatrix, olhos negros, com uma aparência quase albina se não fosse o cabelo escuro, também tirou a veste negra.
Snape olhou para ela, curioso. Era uma figura desconhecida.
-Severo, essa é uma sobrinha, Olivia Lestrange.
Olivia acenou levemente.
Snape olhou para a amiga, confuso.
-Lestrange...?
Narcisa prendeu a respiração, sentindo todo seu corpo arrepiar, ela ia continuar a falar, mas Snape interrompeu.
-Rabicho! Suba! – Snape gritou ao ouvir passos no assoalho.
O homem se esguiou na escada, com uma expressão assustada e quase chorosa.
-Não se intrometa – Snape disse.
Rabicho abriu e fechou a boca diversas vezes, tentando rebater a fala do homem, mas ele era ingênuo demais, até mesmo desprovido de inteligência, então subiu as escadas rapidamente, entrando em um cômodo qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black out days (hermione!¡lésbica)
FanfictionNo último semestre, diversos alunos de Hogwarts foram até o Ministério da Magia ajudar Harry Potter a salvar seu padrinho, Sirius Black. Nesse grupo estavam seus melhores amigos, Hermione Granger e Ronald Weasley. Com a confirmação oficial de que Lo...