24

448 44 26
                                    

voltei rápido né

pessoal, gostaria de pedir pra vcs não esquecerem o favorito

& especialmente comentar nos capítulos, é algo que me incentiva muito :( às vezes só vejo um "vc voltou" e eu fico "af obg mas diga mais!!! me conte o que achou, me diga suas reações"

enfim

boa leitura x

...

Durante os primeiros anos de Hermione em Hogwarts, as garotas sempre se reuniam no dormitório para conversar durante a madrugada, e o papo sempre se voltava para a infância de suas colegas, na qual haviam acabado de sair, mas despertava uma nostalgia na qual elas eram obcecadas.

Recontavam em mínimos detalhes como o mundo bruxo funcionava, comparando semelhanças e se vangloriando das diferenças. Falavam sobre rebeldias, castigos, animais de estimação mágicos e moda bruxa, sobre ídolos bruxos, que sempre eram vocalistas de bandas ou jogadores de quadribol.

Hermione gostava mais daquelas revelações do que imaginava que gostaria, seus colegas eram bruxos de verdade, que viveram vidas reais dentro daquele mundo. Nessas conversas, o seu silêncio era tanto uma necessidade quanto uma proteção, e trazia o benefício de deixá-la mais misteriosa e mais interessante, mesmo que fosse uma nascida trouxa.

-E você, Hermione?

No início, ela havia se dado ao trabalho de responder. Contava sobre ida a estádios de futebol com seus pais, passeios banais nos pontos turísticos de Londres, bandas trouxa que gostava e o início da sua vida acadêmica em uma pré-escola do bairro. As colegas fingiam um interesse, e logo ela percebeu que aquilo não era nada glamuroso comparado a vida mais simples de alguém que havia nascido em uma família bruxa.

Depois de um tempo, ela apenas ficava em silêncio, ouvindo-as, e ela ficava surpresa, mas ao mesmo tempo aliviada, em ver como as colegas aceitavam seu silêncio sem qualquer problema. Ninguém queria ouvir as histórias dos outros, só queriam contar as próprias.

Aquelas memórias haviam desaparecido de seus pensamentos logo após o quarto ano de Hogwarts, pois estava enfrentando situações tão traumáticas que aquelas banalidades formadoras de caráter adolescente pareciam exatamente o que eram: banalidades.

Mas agora, presa no seu quarto, com o mundo bruxo explodindo do lado de fora, Hermione voltara a pensar em tudo. Ela não compreendia como havia nascido bruxa em meio a uma família comum, o que caracterizava aquele fenômeno. Nos últimos dias, ela se pegou várias vezes desejando ser uma trouxa, que naquele momento da vida, estava enviando inscrições para diversas universidades ao redor do país. Mas a realidade não era aquela, ela sabia que era uma das nascidas trouxa mais procuradas por Voldemort e seus Comensais, e era a nascida trouxa que havia se apaixonado por Olivia.

Hermione sonhava com Olivia constantemente. Ela se desculpava, repetidamente, mas nunca tentou se explicar, o que foi bom, porque se ela tivesse, Hermione não achava que conseguiria se controlar.

Ela foi até a janela da sala e olhou para os lados, e a rua da sua casa estava vazia. Ela suspirou. Ela achou que após poder ter a autorização legal de realizar feitiços iria se sentir mais segura, mas o sentimento só fez piorar. O silêncio e a calmaria não poderia ser um bom sinal.

Ela havia recebido uma carta de Tonks dias antes, avisando que uma missão estava próxima, e que ela deveria ficar atenta, e a sua vigília na janela de casa havia duplicado. Enquanto seus pais dormiam, ela permanecia acordada como uma vigia, alerta a qualquer sinal de perigo.

Hermione fechou a cortina, espreguiçou-se e se dirigiu à mesa da sala. Era por volta de meia noite e seus pais estavam dormindo no andar de cima. Uma edição do Profeta do Diário estava em cima da mesa. Logo na capa, havia uma pequena nota na primeira página sobre o pedido de demissão de Charity Burbage, a professora de Estudo dos Trouxas em Hogwarts. Todos compraram aquela edição pelo memorial feito por Elifas Doge para Dumbledore. Ela imaginava Harry lendo aquilo. Ela imaginava Olivia lendo aquilo. Olivia, sua amada, que assassinou um dos maiores bruxos que já existiu.

black out days (hermione!¡lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora