oii to igual cometa passando de ano em ano kkkkk
mas e aii como vcs tao??
espero que aproveitem o capítulo
como sempre nao esqueçam o favorito e os comentarios sobre o que estao achando
x
...
Hermione estava ao lado de Harry, sentada no chão em frente ao sofá que o garoto estava deitado, quando ele finalmente abriu os olhos. Sua mochila estava no chão a uma pequena distância, molhada e suja de lama.
-Hagrid está bem. Andromeda está cuidando dele – Ela disse. Sabia que ia ser a primeira coisa que o amigo iria perguntar – Como está se sentindo? Ela consertou suas costelas, seu dente e seu braço.
Harry se sentou depressa demais: as luzes piscaram diante dos seus olhos e ele se sentiu enjoado e tonto.
-Olivia... Ele...
Hermione sabia que ele estava misturando as duas pessoas.
-Comensais, montes deles... fomos perseguidos...
Ela engoliu seco.
-Nós também – Ela admitiu.
-Comensais? – Molly Weasley exclamou do outro lado da sala. – Você quer dizer, Comensais da Morte? Pensei que não soubessem que você ia ser transferido hoje à noite, pensei...
A mulher ruiva tremeu, pensando nos filhos.
– Eles sabiam – Molly olhou para o teto como se pudesse ver o céu lá fora. – Ora, então sabemos que os nossos feitiços de proteção funcionam, não? Não deveriam poder chegar a novecentos metros deste lugar em qualquer direção.
Hermione compreendeu, então, por que Voldemort desaparecera; tinha sido no ponto em que a moto cruzou a barreira de feitiços da Ordem.
Contra os pedidos da amiga, Harry pôs as pernas para fora do sofá; precisava ver Hagrid com seus próprios olhos para acreditar que o amigo continuava vivo. Mal se levantara, porém, a porta se abriu e Hagrid se espremeu por ela, o rosto coberto de lama e sangue, mancando um pouco, mas milagrosamente vivo.
-Harry!
Derrubando duas mesas, o gigante cobriu a distância que os separava em dois passos e puxou o garoto para um abraço que quase partiu suas costelas recém-emendadas.
-Caramba, Harry, como foi que você se safou? Pensei que nós dois estávamos ferrados.
-Eu também. Nem acredito...
Harry se calou: acabava de notar a mulher que entrara na sala depois de Hagrid.
-Você! – Gritou ele, enfiando a mão no bolso, mas encontrou-o vazio.
-Sua varinha – Disse Hermione, batendo de leve em seu braço com o objeto – E essa com quem você está gritando é a Andromeda.
-Ah, me... me desculpe.
Quando a bruxa se adiantou, a semelhança da Andromeda com a irmã, Bellatrix, se tornou menos acentuada: o castanho dos seus cabelos era suave e claro, e seus olhos maiores e mais bondosos.
-Que aconteceu com a nossa filha? – Perguntou ela. – Hagrid me contou que vocês foram vítimas de uma emboscada. Onde está Ninfadora?
-Não sei – Respondeu Harry. – Não sabemos o que aconteceu com mais ninguém.
A bruxa e o marido se entreolharam. Uma mescla de medo e culpa se apoderou de Hemrio ao ver as expressões em seus rostos; se algum dos outros tivesse morrido, ela seria a culpada, a única culpado. Era ela quem havia namorado a traidora. Era ela que havia infiltrado a traidora na vida de todos eles. Era ela que havia transado com a traidora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black out days (hermione!¡lésbica)
FanfictionNo último semestre, diversos alunos de Hogwarts foram até o Ministério da Magia ajudar Harry Potter a salvar seu padrinho, Sirius Black. Nesse grupo estavam seus melhores amigos, Hermione Granger e Ronald Weasley. Com a confirmação oficial de que Lo...