oie
nesse capítulo vamos compreender melhor a história de agnes, e vamos estruturar determinadas coisas p/ futuro da história
caso seja possível, deixem comentários, eles ajudam muito no engajamento da história, e claro, também me estimulam bastante
boa leitura x
...
Foi William quem resolveu que eles deveriam dar uma festa em comemoração ao aniversário de Agnes. A decisão foi tomada no início de maio, e Agnes honestamente não se importava em dar uma festa, ela estava estudando muito, e também odiava o seu aniversário quando passou a comemorá-lo sem Noora.
No fundo de uma aula de políticas públicas, Agnes e Emma, sua melhor amiga da faculdade, calcularam que daria para acomodar quinze pessoas com conforto, e vinte e cinco sem. Em casa, William propôs:
-Trinta?
Agnes riu.
-Nem fodendo.
Mais tarde, depois de chegarem em casa, Agnes e William fizeram uma lista com vinte nomes, só com os amigos deles, sabendo que Emma convidaria um número bem maior da cota, estendendo o convite a amigos e a amigos de amigos, até o lugar ficar tão lotado que ficaria facilmente parecido com um Camden em dia de feriados.
Agnes havia escrito um "H", que agora estava riscado, mas que demonstrava a sua vontade.
-Você realmente quer isso, Agnes? – William perguntou enquanto esperava um cup noodles ficar pronto no micro-ondas. Ele sabia que a amiga não gostava tanto de festas quanto ele, principalmente naquela data, e que em quase todas as vezes que eles eram anfitriões, ela se sentia um pouco incomodada.
Ela tirou os óculos de armação de tartaruga e mordeu os lábios.
-É claro, mas acho bom estabelecer limites – Ela disse. – Sem drogas pesadas e no máximo quinze pessoas.
William revirou os olhos e pegou o seu jantar no micro-ondas, começando a comê-lo com um garfo. Ele sentou-se ao lado da amiga na mesa da sala.
-Ok. Eu também tenho um desejo.
-Mas essas coisas que eu disse não foram um desejo – Ela rebateu. – E sim limites.
William bufou, revirando os olhos.
-Nossa, odeio como você é literal.
Agnes riu, acanhada.
-Mas 'tá. O que você quer?
-Você vai ter que trepar com alguém.
Agnes cuspiu uma risada, colocando seu óculos novamente, pronta para voltar para os estudos.
-Aham, Will – Ela disse, cética.
-É sério! – Ele exclamou, animado. – Quem foi a última pessoa que você transou, Lewis?
Ela bateu a caneta no livro que estava na sua frente e mordeu o lábio. Ele a olhava com expectativa.
-Foi com o Hesper.
-Hesper?! – Ele exclamou, estupefato. – Hesper? Aquele gostoso?
-É. A gente saiu algumas vezes, mas fazem algumas semanas que ele desapareceu – Ela respondeu, num muxoxo. O moreno havia se despedido pela última vez na porta de seu apartamento, e essa havia sido a última vez que eles tinham se visto.
-E como você não me contou isso?
-Não sei – Ela deu os ombros. – Por ser irrelevante, talvez.
William bateu a mão na mesa. Ele estava eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black out days (hermione!¡lésbica)
Hayran KurguNo último semestre, diversos alunos de Hogwarts foram até o Ministério da Magia ajudar Harry Potter a salvar seu padrinho, Sirius Black. Nesse grupo estavam seus melhores amigos, Hermione Granger e Ronald Weasley. Com a confirmação oficial de que Lo...