14

668 73 13
                                    


boa leitura ^~^

...

Draco pediu para encontrar Olivia antes do Expresso de Hogwarts embarcar, em um momento onde a Sala Comunal da Sonserina ficava praticamente vazia, pois os alunos já estavam na estação ou no Salão Principal.

-Você tem que terminar com a Granger – Ele murmurou, olhando para todos os lados, em um obvio sinal de alerta.

-Quê? – Olivia perguntou, incrédula.

O garoto passou os dedos pelo cabelo cinza e começou a bater o pé no chão de forma frenética.

-O que foi, garoto? – Olivia perguntou, agora começando a se preocupar.

-Eu acho que alguém sabe. Desde o que aconteceu com Katie, fofocas sobre a escola se espalharam, e consequentemente coisas sobre vocês duas.

Olivia não quis se preocupar, queria acreditar que era só mais uma baboseira do garoto. Mas algo havia acontecido quando ela foi encontrar Tonks. Alguém realmente poderia saber.

-Ok, Malfoy, mas eu estou indo passar o feriado com Hermione, não é algo que eu posso fazer...

Ele passou as mãos pelo rosto, nervoso.

-Eu honestamente não sei o que vamos fazer. Eu não sei pra onde você vai, e por favor, não me diga! Mas você tem que se esconder bem – Ele disse, agora com a voz trêmula. Ele parecia a beira de surtar.

Olivia franziu o cenho. Ela sabia que Draco estava com uma aparência deplorável naqueles dias, e ela achava que era realmente devido a missão deles, mas agora ela não tinha mais tanta certeza.

-Draco, o que é isso? O que houve com você?

Ele hesitou por alguns instantes, mas logo depois disse, como se estivesse tirando um peso enorme das costas:

-Olivia, eu honestamente faço qualquer coisa para tirar eu e minha mãe desse caos que meu pai nos colocou.

-Como assim?

-Eu não quero matar ele – Draco murmurou. – E acredito que você também não.

Ela não poderia falar a verdade. Ainda poderia ser um truque para testá-la.

-Mas o que tem a ver?

-Eu não quero estar no meio dessa merda, está bem? – Ele disse, agora parecendo raivoso, em uma mistura de sentimentos. – Bellatrix quer que eu fique de olho em você, mas vou inventar que você ficou aqui no feriado, por isso que eu preciso que você seja cautelosa.

-Porque você está fazendo isso? Você não estava me chamando de fracassada esses dias? – Olivia disse, com uma careta. – Ontem, para ser precisa.

-Me desculpe, está bem? É que sinto que tenho que fingir quando estou na frente de Snape...

Olivia apertou os lábios com aquela informação.

-Minha mãe perguntou se você estava andando com aquele pessoal – Ele acrescentou, parecendo extremamente constrangido.

-E o que você disse para ela? – Olivia perguntou, nervosa.

-Eu disse que era impossível, que sempre andávamos juntos... – Ele respondeu, tímido. – E acho que vamos ter que fazer com que essa mentira se confirme pelo menos um pouco.

Olivia acenou. Draco tinha razão. E ela odiava admitir que o primo tinha o mínimo de sanidade.

-Você 'tá certo.

black out days (hermione!¡lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora