15

612 66 17
                                    


Olivia estava em um sono tão prazeroso que ela poderia jurar que estava deitada na melhor cama que existia no mundo. Ela não sabia dizer se era por causa do cansaço de ter tido uma longa viagem no Expresso de Hogwarts, ou por ter jogado quadribol de uma forma quase selvagem, ou por ter o cheiro do maravilhoso xampu de Hermione vindo direto nas suas narinas, provocando quase um efeito calmante.

E foi nesse sono agradável que ela sentiu uma mão chacoalhando-a.

Ela abriu os olhos, assustada, já posicionando um braço ao redor de Hermione e colocando sua mão na posição do feitiço Estupefaça.

Olivia relaxou quando viu o reflexo do óculos batendo contra a luz da lua e os olhos verdes que haviam por trás das lentes. Era Harry, agachado ao lado do colchão, sem seu pijama, e sim um moletom preto cobrindo seu corpo.

Ele colocou o indicador em cima da sua própria boca, em um sinal de silêncio, encarando Gina e Luna que dormiam profundamente acima deles na cama principal, pedindo discrição para que não as acordassem.

-Se vistam – Ele sussurrou e logo depois levantou-se, saindo do quarto silenciosamente.

Olivia gemeu, espreguiçando-se, e começou a beijar o rosto de Hermione, que começou a despertar devagar.

-O que foi? – Ela sussurrou, ainda sonolenta.

-Harry acabou de nos chamar – Ela sussurrou de volta, ainda beijando o rosto macio da garota.

Hermione suspirou e sentou-se na cama, com o cabelo volumoso amassado e uma cara de sono que Olivia achou uma das imagens mais adoráveis que ela já havia visto. Não que ela já tivesse visto muitas cenas agradáveis.

As garotas se vestiram em silêncio, colocando diversos moletons e casacos, pois o dia de natal parecia mais frio que qualquer outro. Elas desceram até o quarto de Rony, que tinha uma breve fresta de luz vazando por debaixo da porta.

As duas entraram no quarto e encontraram os dois amigos, prontos.

-Harry, que horas são? – Hermione gemeu, apertando os olhos para a luminosidade que escapava da sua varinha.

-Quatro. Nós temos pelo menos duas horas até a Sra. Weasley acordar.

-Nós temos pelo menos duas horas para fazer o que, exatamente? – A garota perguntou, esfregando os olhos.

A mente de Olivia deu um estalo.

-Espera! Nós vamos agora até a casa de Sirius? – Ela perguntou, sentindo seu estômago embrulhar de nervosismo.

-Era isso que você queria, não era?

As duas trocaram um olhar nervoso. Elas não achavam que ele iria decidir aquilo tão rapidamente, elas tinham a teoria de que Harry consideraria muito até deixar Olivia chegar perto da casa de Sirius.

-Claro, vamos lá...

Eles saíram da casa silenciosamente, seguindo atalhos que Rony os dava para não serem ouvidos, e logo chegaram no pequeno depósito dos Weasley, apanhando duas vassouras.

-Eu e a Olivia vamos nessa – Harry avisou, segurando uma das vassouras em melhor estado. – É melhor irmos juntos pois vou utilizar a Capa.

A Capa. Olivia engasgou, mas fingiu uma tosse por causa do frio.

-É melhor irmos invisíveis – Ele murmurou para ela, enquanto buscava no bolso da sua calça o pano translúcido, que passou por cima de si pelo ombro, fazendo com que ele tivesse uma cabeça flutuante.

-Você consegue ir com Rony? – Olivia perguntou para Hermione, que parecia extremamente ansiosa.

-Claro... – Ela respondeu, com a voz trêmula. Ela estava preocupada que algo acontecesse.

black out days (hermione!¡lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora