feliz ano novo
boa leitura x
...
Na manhã seguinte, Hermione acordou bem cedo, um costume que adquiriu nas últimas semanas, mesmo sem querer. Passou cuidadosamente por suas colegas de dormitório e seguiu para a sala comunal que estava vazia. O sol ainda não havia dado sinais, mas já foi tempo de alguém colocar algum café da manhã cheiroso na mesa de centro, com uma carta e uma flor de lírio.
Ela abriu o pergaminho com os dedos trêmulos, já sabendo o que iria encontrar, mas mesmo assim surpreendeu-se.
Dizem que o tempo ameniza
Isto é faltar com a verdade
Dor real se fortalece
Como os músculos, com a idadeÉ um teste no sofrimento
Mas não o debelaria
Se o tempo fosse remédio
Nenhum mal existiriaAndei estudando algumas poetisas trouxas que você gosta. Espero que eu tenha acertado.
Olivia
O pergaminho amarelado passou a ficar manchado com suas lágrimas, e ela automaticamente o pressionou contra o seu peito, sentindo um calor descomunal preencher o lugar. Ela sentia amor, tanto amor que sentia vontade de explodir, de correr até as masmorras e berrar por ela, berrar pelo seu beijo e pelo seu afago.
Buscando se acalmar, ela resolveu explorar as comidas que Olivia havia colocado ali. Ela subiu e desceu a escada em espiral, deixando os dedos roçarem as lombadas dos livros enfileirados nas estantes enquanto comia o pedaço de bolo flocado de açúcar, e surpreendentemente ou não, aquele bolo tinha gosto de casa, tinha gosto de Olivia.
O temporal já se esgotara quando o sol nasceu completamente, embora o teto no Salão Principal continuasse ameaçador, pesadas nuvens cinza se espiralavam no alto quando Olivia e Hermione chegaram café da manhã no mesmo horário, as duas haviam adquirido rotinas tão parecidas e mal haviam percebido. Hermione estava apenas ouvindo as conversas, em vista que já havia comido, e do outro lado do salão, quando Olivia percebeu isso, ela sorriu para si mesma.
Uma sineta ressonante sinalizou o início das aulas e a turma se separou.
-Bom, pelo menos temos Dumbledore para nos reconfortar hoje – Disse Rony, quando os três seguiam para a sua aula.
Os garotos se sentaram à mesa da Grifinória e se serviram de costeletas de cordeiro com batatas. Hermione começou a comer tão rápido que Harry e Rony ficaram olhando para ela.
-O que foi, Hermione? – Harry perguntou.
-Só quero chegar à biblioteca.
-Quê? – Exclamou Rony, incrédulo. – Mione, é o primeiro dia de aulas! Ainda nem passaram dever de casa pra gente!
Hermione sacudiu os ombros e continuou a devorar a comida como se não comesse há dias. Em seguida se levantou e disse:
-Vejo vocês no jantar!
Harry ficou inquieto ao pensar que o desespero da amiga poderia ter relação com o que aconteceu dias antes com Olivia, o pacto quase espiritual que eles realizaram entre si.
Quando a sineta tocou para anunciar o início das aulas da tarde, Harry e Rony se dirigiram à Torre Norte, onde, no alto de uma estreita escada em caracol, uma escada de mão prateada levava a um alçapão no teto e à sala em que morava a Prof a Sibila Trelawney.
-O que você tem hoje, hein? – Rony perguntou, incomodado.
-Nada... – A voz de Hermione foi baixando até virar quase um sussurro. Olivia e Draco acabaram de entrar pelo Salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black out days (hermione!¡lésbica)
FanficNo último semestre, diversos alunos de Hogwarts foram até o Ministério da Magia ajudar Harry Potter a salvar seu padrinho, Sirius Black. Nesse grupo estavam seus melhores amigos, Hermione Granger e Ronald Weasley. Com a confirmação oficial de que Lo...