09

670 90 7
                                    


Hesper estava em um bar qualquer do Beco Diagonal, ele olhava de forma ansiosa para todos os lados. Após se tornar um Comensal da Morte há algumas semanas, ele sentia uma inquietação dentro de si, como se algo estivesse faltando, e ele logo percebeu: Não havia contado para a irmã.

Ele sabia que Andrômeda iria odiar, iria querer mata-lo e possivelmente se levantaria para ir embora, mas ele tinha que apostar, ele ainda queria vê-la, ele sentia tanta falta da sua família. Já faziam quase dois anos que ele havia concluído seus estudos em Hogwarts, então possivelmente sua irmã havia saído da escola há pouco tempo.

Andrômeda estava atrasada por quase uma hora, e Hesper estava se expondo demais só pelo fato de encontrar a irmã, eles teriam que ser cuidadosos. Ele pensou em usar uma poção polissuco, mas seria bobagem, a irmã nem iria reconhece-lo, então ele apenas apostou em um longo sobretudo e em um óculos escuros que ele havia comprado em alguma banca qualquer no mundo trouxa.

Houve uma movimentação na entrada no bar, e em sua péssima visão de sempre, ele curvou a coluna para frente e apertou os olhos para enxergar alguém que estava chegando. Ele recuou quando percebeu que era uma mulher grávida, e não Andrômeda.

O peito de Hesper começou a acelerar quando viu uma cópia idêntica do que Hermione conheceria como Ninfadora Tonks em um breve futuro se aproximando. Mas o que estava deixando ansioso era: ela era a mulher grávida.

-Andrômeda? – Ele perguntou quando ela se aproximou, quase como se quisesse confirmar que não estava enlouquecendo.

Andrômeda Tonks usava um vestido de cor vermelho vinho, e uma protuberância aparecia em sua barriga, ela teria facilmente sete meses de gravidez.

-Oi, Hes – A mulher cumprimentou, e sentou-se em frente ao irmão. – Óculos legal.

-O que é isso?

-Isso o que?

-Andrômeda, você acabou de se formar em Hogwarts! Isso era realmente uma boa ideia?

A mulher fingiu considerar por alguns segundos.

-O sexo foi bom, então, sim.

Hesper bufou, espalmando sua mão na mesa.

-Me poupe dos detalhes – Ele grunhiu.

Ele admitia que tinha um cuidado exagerado com a irmã, principalmente após insultos vindo de Bellatrix, que sempre deixavam a caçula para debaixo. Por um lado, Hesper estava extremamente deprimido por ver a irmã sair da família e cortar laços definitivamente, mas por outro, ele estava radiante por vê-la com um homem tão justo como Ted Tonks.

-Então? O que me traz aqui hoje? – Ela falou, fingindo uma formalidade.

Hesper bufou, e levou a ponta dos dedos até a manga camisa que ele estava usando. Ele deixou aparecer apenas uma parte do desenho. Obviamente era um baque imenso para a irmã grávida, mas se ele enrolasse por muito tempo, com certeza perderia a coragem.

Após alguns segundos, ele mirou a irmã, que estava em um estado de completo choque.

-Por que, Hes?

-Pelo menos é um propósito na vida, não é? – Ele murmurou, bebericando o uísque que estava no copo esquecido na sua frente. Ele estava extremamente envergonhado, e mesmo sendo a mais nova, o olhar de Andrômeda era extremamente julgador.

-Hes... – A irmã sussurrou, agora aproximando-se de Hesper. – Existem milhares de coisas que você poderia fazer...

-Andrômeda, você era a minha única família. Você acha que Bellatrix se importa comigo? Você acha que ela me quer para alguma coisa além de aproveitar meus poderes? E Narcisa? – Hesper bufou, enquanto bebia de uma vez todo o líquido que estava no copo. – A partir do momento que acontecer um pequeno incidente, ela vai me esquecer fácil.

black out days (hermione!¡lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora