Capítulo 39

375 24 38
                                    

Gui se afasta um pouco e leva a mão até a cintura dela e desliza até a barriga, olha para o local...

Guilherme- Você pode ser linda como ela, mas eu vou ensinar a não mentir, principalmente para o papai. (Sônia dá um tapa no ombro dele que rir). Você deixou exame aqui no escritório.

Sônia- Você mexeu nas minhas coisas, Guilherme? (Bate outra vez).

Guilherme- Com toda a certeza. (Lhe dá um selinho) Mentirosa!

Gui a beija de forma calma acariciando o seu rosto.

Sônia- Olha (Diz parando o beijo). Eu não vou te perdoar só por causa desse beijo não, tá?

Guilherme- Quem está pedindo desculpas? (Ele pisca e deixa outro selinho). Estava procurando os documentos e encontrei o exame, não estava vasculhando a sua vida.

Sônia- Sei. (Diz cerrando os olhos e recebe outro beijo de leve). Não faz assim (Com o tom de voz meigo).

Guilherme- Essa sua voz... (Beija outra vez)

Sônia- Gosta quando falo assim, Guilherme? (Diz provocando, mas logo se afasta). Precisamos conversar.

Ela senta em sua cadeira.

Guilherme- Que tal um jantar, podemos conversar e comemorar. (Ela nega com a cabeça). Um almoço?

Sônia- Podemos conversar aqui e agora. Na verdade, não é muito bem uma conversa, só um aviso.

Guilherme- Quando você começa assim... (Diz coçando a cabeça)

Sônia- Semana que vem vou fazer uma viagem e quero que cuide muito bem da nossa clínica.

Guilherme- Como assim? Que viagem é essa sem mais nem menos?

Sônia- Assim! Sem mais nem menos para você, meu querido. Preciso resolver alguns problemas, pendências que deixei, enfim... Cuide da beleza pura, tem muita...

Guilherme- Calma (Ele a interrompe). Você consegue perceber que não estou entendo nada? E que essa "conversa" não faz sentido?

Sônia- O que você não entendeu?

Guilherme- O motivo? O lugar?

Sônia- Amazônia. Satisfeito? (Guilherme fica sem entender). Preciso levar o Olavo até...

Guilherme- E só piora.

Sônia- Eu sei que quando começa a falar assim é porque quer me irritar, mas você não vai conseguir. (Diz tentando ignora-lo, enquanto começa a mexer em alguns papéis que estavam sobre a mesa). Vai continuar aí em pé feito um pateta?

Ele se aproxima e gira a cadeira dela para que ela o olhe.

Guilherme- Espero que não tenha esquecido o que costuma acontecer logo depois que você embarca em um avião. (Estava irritado, mas fala de forma calma).

Sônia- Me deixa pensar. (Diz sorrindo para ele) Acabo na sua cama? (Ergue as sobrancelhas em provocação e sorrir outra vez).

Guilherme também acaba rindo e deixa um selinho

Guilherme- Você não vai.

Sônia- Vou sim.

Guilherme- Não vai não. (Se afasta seguindo para a sua mesa).

Sônia- Veremos!

Horas se passam.

Guilherme- Vou buscar a Dominique, assim você aproveita melhor o seu horário de almoço. (Diz pegando a chave do carro e se aproxima dela).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora