Guilherme- É com enorme... Não! É com prazer... (Tentava escolher a gravata em frente ao espelho). Anuncio a vocês, que eu Guilherme Medeiros anuncio meu casamento com...
Sônia- Então hoje é o grande dia? (Ela se faz presente o surpreendendo). Devo parabenizar agora ou devo esperar o anuncio oficial? (Falava debochada, mas seu tom de voz também mostrava sua irritação).
Guilherme- Já está intima assim? Não bate?
Volta a olhar para o espelho e passa a arrumar o cabelo.
Sônia- Acabo de saber que você vai casar e ainda sou chamada de mal-educada?
Guilherme- É tudo fachada, você sabe.
Sônia- Claro! Até porque você não gosta da Norma, gosta de mim.
Se aproxima encostando na bancada da pia ficando de frente para ele.
Guilherme- Só falta ajustar esse seu tom irônico.
Sônia- Não estou sendo irônica.
Guilherme- Não?
Sônia- De forma alguma...Só acho engraçado você demonstrar tanto ciúme da minha relação com o Olavo a ponto de me tratar mal e até mesmo não falar comigo, enquanto decidiu casar com a Norminha.
Guilherme- Quem disse que sinto ciúmes de vocês? Não temos compromisso, pode correr atrás de quem quiser, inclusive desse velho.
Ela ri ao percebe novamente o ciúme.
Sônia- Agradeço a permissão.
Toca o ombro dele e faz menção de sair.
Guilherme- Você ainda não aceitou meu convite para jantar. (A olha de lado)
Sônia- Quer pedir a Norma em casamento na festa da minha...
Guilherme- Nossa!
Sônia- NOSSA empresa e me levar para cama logo em seguida? Que tipo de mulher você acha que eu sou?
Ele sorrir.
Guilherme- Uma mulher bastante inteligente. (Finalmente para o que estava fazendo para olha-la). Que já entendeu o meu plano. E já que você falou em cama... (Diz desligando as mãos nos braços dela até os ombros).
Toca o rosto dela e se aproxima do rosto que desvia.
Sônia- Talvez não seja tão inteligente. (Sente o beijo em seu pescoço). Não vai conseguir nada assim.
Guilherme- Tudo bem! (Continua beijando de leve indo da orelha aos ombros, põe a mão livre na cintura dela). Gosto de fazer isso, independente do resultado.
Suspira ao sentir a mão dele apertar sua cintura
Sônia- Pode parar Guilherme. (A voz estava mais fraca, põe as mãos no peito dele, mas não o afasta).
Guilherme- Esse seu cheiro é maravilhoso. (Diz subindo uma mão até o cabelo e a outra próxima ao seio).
Sônia- Só percebe isso quando está cheio de segundas intenções.
Guilherme- Com segundas, primeiras, terceiras...
Finalmente se aproxima da boca dela e a beija com tanta vontade que surpreende até mesmo Sônia, que por alguns segundos fica sem reação, mas em seguida retribui. Guilherme a segura mais firme e intensifica a pressionando contra o seu corpo até que Sônia levando a mão ao rosto dele diminui a intensidade e param dando alguns selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e Guilherme
FanfictionUma estória que não teve um final tão bom, como poderia. Estou aqui para reescrever partes dessa novela, focando no relacionamento Sônia Amarante e Guilherme Medeiros. A estória do engenheiro aeronáutico e a dona da clínica de estética, com vidas...