Guilherme- Esse perfume...
Continua com os beijos do pescoço até o ombro dela, mas impaciente Sônia desvia a cabeça o fazendo parar de beija-la e ele a olha e sente as mãos dela subir até seu pescoço e é puxado e enfim, antes que ele o fizesse, ela o beija, já não aguentava mais deixar aquilo apenas em seus sonhos, Guilherme a abraça mais forte e o beijo cada vez mais se intensificava, Sônia comandava o beijo, que parecia não ter fim.
Ele a aproxima mais e a segura pela cintura, onde pressiona e a ouve suspirar, aos poucos o ritmo diminui, até que param. Ela distancia um pouco seu rosto e logo nota o sorriso dele, que leva a outra a mão na cintura dela, precisava recuperar o ar.
Sônia- Loucura. (Ainda ofegante).
Guilherme- Não diz que tá arrependia.
Sônia- Quem falou em arrependimento? (Desafia)
Ela se aproxima dele, acariciando seus ombros e lhe dá um selinho, depois outro e em seguida volta a beija-lo, agora com um pouco mais de calma, mesmo que as mãos deles percorrendo o corpo dela a fizesse estremecer. Ela para o beijo e decide também provoca-lo beijando seu pescoço, enquanto acaricia o cabelo, até subir os beijos e morde a ponta da orelha dele.
Ele se distancia seu corpo do dela.
Sônia- O que foi? (Pergunta com certa malícia e morde outra vez).
Guilherme- Nada! (A afasta um pouco mais do seu corpo, a fazendo parar). Vamos jantar?
Sônia- Está perdendo a audição ou a memória? (Ele não entende). Eu disse que hoje eu não posso.
Guilherme- Sônia, eu desmarquei coisas importantes só pra convidar você. E agora mais do que nunca precisamos conversar.
Ela sorrir e o beija de leve.
Sônia- Amanhã...
Guilherme- Encontrar com aquele velho é tão importante assim?
Sônia- Você tem noção que é melhor beijando do que falando?
Diz limpando o batom em volta dos lábios dele.
Guilherme- Então fica mais um pouco.
Ela ergue a cabeça como se fosse pensar, mas Guilherme não perde a oportunidade e começa a beijar seu colo e seu pescoço, o que a faz fechar novamente os olhos.
Sônia- Não quero que nos vejam assim (Guilherme não se importa, apenas continua). Guilherme...
Ela ainda agarrado a ela caminha até a porta, a pressionando contra ela.
Guilherme- Agora estamos seguros?
Eles voltam a se beijar, com muito desejo e ambos deslizavam as mãos pelos corpos um do outro o que deixava tudo mais quente.
Sônia- Estamos exagerando. (Diz escapando do beijo, já estava vermelha).
Guilherme- Acha? (Diz aproximando os beijos dos seios dela e volta a subir).
Sônia- Eu não sou de ferro, Gui.
Ela o segura pelos ombros e aperta, mas em seguida o afasta.
Guilherme- Pronto! Você quer fugir, eu entendi.
Ele se afasta um pouco mais, enquanto Sônia passa a mão sobre o vestido e o cabelo, tentando se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e Guilherme
FanfictionUma estória que não teve um final tão bom, como poderia. Estou aqui para reescrever partes dessa novela, focando no relacionamento Sônia Amarante e Guilherme Medeiros. A estória do engenheiro aeronáutico e a dona da clínica de estética, com vidas...