Mais um dia de trabalho se passa na Beleza Pura.
Sônia- Já estou indo...
Guilherme- Sempre a primeira.
Sônia- Você mora aqui... (Diz dando meia volta). Falando nisso, quando você vai procurar um lugar para morar?
Guilherme- Se não tivesse me expulsado de casa, seria bem mais fácil.
Sônia- Da minha casa você quer dizer.
Ele pensa em responder, mas o celular toca. Era Norma.
Guilherme- Acho melhor, você ir pra casa mesmo. (Sônia o olha desconfiada). Amanhã temos lançamento dos batons.
Ele vai para o lado dela.
Sônia- Sei... (Cerra os olhos).
Guilherme- A dona da empresa deve estar impecável, não é mesmo?
Ao segura-la pela cintura, Sônia respira um pouco mais fundo e ele a acompanha.
Sônia- Me expulsando...
Guilherme- Não Sônia, apenas sendo gentil.
Sônia- Você? Gentil? (Ela começa a rir).
Guilherme- Eu não sou? Já disse que precisa me conhecer melhor.
Sônia- Conheço o suficiente.
Eles chegam até ao carro dela, Guilherme ainda mantinha a mão envolta da cintura, eles param e Sônia o olha fixamente, queria saber o que ele estava escondendo.
Guilherme- Vai com cuidado. (Ele diz com um sorriso no rosto, estava a admirando).
Sônia- Quer me dizer alguma coisa?
Guilherme- Não. (Ele é direto). Na verdade (olha para a boca dela), eu quero fazer muito uma coisa, mas eu sei que não posso.
Assim que fala Sônia se afasta, abaixando a cabeça, tirando a mão dele de sua cintura, enquanto limpava a garganta.
Sônia- É... Bom... Acho melhor você fechar bem a nossa clínica.
Guilherme- Pode deixar!
Ele se aproxima para beijar seu rosto, mas ela recua.
Sônia- Fecha tudo. (Diz abrindo a porta do carro).
Guilherme- Boa noite!
Sônia- Boa noite!
Chegando em casa ela é recebida por Dominique. Após o banho ela atende a uma ligação inesperada.
On.
Norma- Boa noite!
Sônia- Boa pra quem?
Norma- O que é isso Sôninha? Que mal humor esse?
Sônia- O de sempre, quando você aparece o humor acaba.
Norma- Que isso? Por que tanta revolta contra a minha pessoa?
Sônia- Diz logo o que você quer, Norma.
Norma- Bom... Eu quero saber como anda indo você e o Guilherme? Tá tentando tirar ele da clínica? Continua investigando?
Sônia- Sim! (Ela mente) Só não tenho muito o que fazer, já que ele é dono de metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e Guilherme
FanfictionUma estória que não teve um final tão bom, como poderia. Estou aqui para reescrever partes dessa novela, focando no relacionamento Sônia Amarante e Guilherme Medeiros. A estória do engenheiro aeronáutico e a dona da clínica de estética, com vidas...