Capítulo 21

502 24 23
                                    

Assim que termina o banho, ela sai indo para o quarto e começa a se vestir. Quando o Guilherme aparece no quarto, ela já está quase arrumada.

Sônia- O príncipe finalmente terminou.

Arrumava o cabelo, quando ele se aproxima por trás e beija seu pescoço, abraçando em sua cintura.

Guilherme- Estava me esperando?

Sônia- Não! Mas sua namorada sim. Trouxe seu celular, porque ela não para de ligar. (Aponta para o celular).

Guilherme- O que? (Se afasta).

Sônia- Eu não sei o que vocês dois estão tendo, mas eu não vou me envolver nisso.

Termina de fechar a saia e se vira para ele.

Guilherme- Sônia, eu só me aproximei dela para conseguir provas que possa me inocentar.

Ela começa a ri debochada, enquanto Gui fica sério, percebendo o semblante dele ela para.

Sônia- Ok! Ainda assim, não vou me envolver. (Diz se sentando na cama calçando a sandália)

Guilherme- É a de verdade!

Sônia- Aham! Pode continuar com seu plano, boa sorte, meu querido. (Olha rapidamente e o vê respirando fundo).

Guilherme- E sobre o que aconteceu entre nós?

Sônia- Aconteceu alguma coisa? (Ela o olha) Não lembro, você também deveria.

Guilherme se aproxima e assim que percebe ela tenta se levantar, mas é em vão, ele se deita sobre ela.

Guilherme- Diz logo que está irritada. (Diz a olhando e em seguida beija seu pescoço). Posso ficar aqui a noite inteira, só fazendo isso. (Já sentia as mãos dela em seu cabelo). Dorme aqui.

Sônia- Não! Sai Gui. (Diz voltando a si e o afastando).

Guilherme- Então fala comigo e para de fugir.

Sônia- Falar o que?

Guilherme- Eu posso desistir desse meu plano, eu desisto agora. Esqueço isso de uma vez. Resolvido!

Eles passam alguns minutos em silêncio, ele ainda sobre ela trocando olhares.

Sônia- O problema não é a Norma. Não é só a Norma. (Corrigi).

Guilherme- Diz o que é. Não quer que outras pessoas saibam? (Ela não responde) Pode ser algo só nosso. (Sônia continua o olhando, mas não diz nada). Esqueço a Norma, ficamos em segredo... (Insiste e lhe dá um selinho e desce um pouco mais).

Sônia- Vamos manter nossa amizade. (Diz fechando os olhos, mas respira fundo e volta a si) Você pode continuar com esse seu plano de justiceiro.

Guilherme- Nunca fomos amigos. (Para a olhando).

Sônia- Ficamos só nos negócios, ok?

Guilherme- Então quer dizer que... (Diz desanimado pelo que estava ouvindo).

Sônia- Que eu preciso ir embora, agora. (O empurra) Sai!

Guilherme- Você está falando sério?

Sônia- Por favor (Se mantem firme e Gui faz o que foi pedido, depois ela se levanta). Se você acha que seu plano vai dar certo...

Guilherme- Eu desisto desse plano.

Sônia- Não acho que deva desistir, vou torcer para conseguir. Se você é inocente, nada melhor que provar. Mas nós dois, nós dois não daremos certo.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora