Personagens

1.2K 37 8
                                    

Básico dos personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Básico dos personagens


GUILHERME MEDEIROS (Edson Celulari
) – Engenheiro aeronáutico bem- sucedido, no auge da carreira, acaba de desenvolver seu maior projeto, o helicóptero Carcará. Sua vida sempre foi muito confortável e previsível, embora o início não tenha sido fácil: seus pais morreram quando ainda era criança, e ele foi criado por uma tia, já falecida. Sua vida é tão focada no trabalho que ele praticamente não tem ideia de como é o "mundo lá fora". Gosta das coisas boas, de qualidade e, por isso, não economiza dinheiro. Tem poucos amigos: Norma (Carolina Ferraz), sua colega desde a faculdade, e Raul (Leopoldo Pacheco). Depois do acidente com o Carcará, sua vida vira de cabeça para baixo. Sente-se culpado pelo mal que fez, involuntariamente, às vítimas e às suas famílias, e decide dar continuidade aos projetos que foram interrompidos pela tragédia.

SÔNIA AMARANTE (Christiane Torloni) - Prática, Sônia é uma mulher independente e determinada. Aos 16 anos, abandonou a filha Joana (Regiane Alves) em um orfanato porque não queria atrapalhar a vida de ambas. Logo depois, casou-se e teve mais dois filhos: Klaus (Rafael Cardoso) e Dominique (Polliana Aleixo). Quando ficou viúva, herdou dinheiro suficiente para realizar o grande sonho de sua vida: abrir uma clínica de estética. As crianças gostam muito da mãe, apesar de Sônia não ser muito presente. Antes do acidente do Carcará, em que é uma das vítimas, deixa a clínica Beleza Pura praticamente pronta para ser inaugurada.

Guilherme sempre privilegiou sua profissão, e não economiza dinheiro. Quem toma conta da cobertura onde mora, em Niterói, é sua empregada Valmiréia (Letícia Isnard), a quem ele chama de Meu Bem porque nunca se lembra do nome dela. Para ele, a empregada não passa de mais um utensílio da casa. Charmoso, bem-humorado e acostumado a um alto padrão de vida, ele tem poucos amigos: Norma (Carolina Ferraz), sua colega desde a faculdade, e Raul (Leopoldo Pacheco). As mulheres sempre se apaixonam por ele, com exceção de sua vizinha Sônia, por quem ele se sente atraído.

Ambiciosa, egoísta e dona de uma certa arrogância, Sônia é mãe de Klaus (Rafael Cardoso) e Dominique (Polliana Aleixo), a quem não dá muita atenção. Frequentemente, esquece a hora de buscar os filhos no colégio, e eles vão parar na casa de Guilherme à espera da mãe. O engenheiro não gosta desse tipo de surpresas na sua rotina tão bem organizada, mas como quer conquistar Sônia – ou pelo menos sair com ela –, esforça-se para suportar a bagunça que as crianças deixam quando vão embora.

Fonte: Memória globo.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora