Capítulo 35

501 24 54
                                    

Sônia- Não me irrita, Guilherme.

Ela avança para pegar a chave e Gui ergue a sua mão.

Guilherme- Você não consegue ficar irritada comigo por muito tempo. Então vale a pena insistir.

Sônia- Eu vou dar na sua cara. (Ela fica na ponta dos pés tentando alcançar).

Guilherme- Você não tem coragem.

Sônia desiste e para olhando para a boca dele, que sorria, sem pensar duas vezes ela segura em sua nuca e o beija com bastante desejo e depois de alguns segundos é correspondida. As mãos de Guilherme ficam sobre a cintura dela e a puxa mais para si. Sônia desce sua mão acariciando os braços dele, indo até a suas pegando a chave o guiando até a sua nuca. Ela intensifica mais um beijo com o fôlego já em seu final e encerra com um selinho.

Sônia- Eu costumo conseguir o que eu quero. (Diz mostrando a chave e sorrindo vitoriosa). Agora já pode voltar a fugir.

Ele que mantinha as mãos na nuca dela, a aproxima a beijando outra vez. Com a reação, o coração dela dispara a fazendo sorrir em meio ao beijo. Sônia joga a chave para longe e o abraça intensificando o beijo e juntos caminham até a cama, onde ele deita sobre ela.

Guilherme para a olhando, estava prestes a dizer algo, mas assim que a vê sorrir, desiste. Sônia inverte a posição, senta sobre ele.

Sônia- Viajar é o nosso ponto fraco.

Guilherme- Acho melhor... (Percebe o semblante dela começar a mudar). Você passou mal o dia todo.

Sônia- Eu posso te mostrar como já estou bem. (Aproxima beijando o pescoço dele e indo até a orelha deixando uma leve mordida). Estou com saudades. (Sussurra).

E assim ela começa a tirar a camisa dele, deixando vários beijos e caricias durante todo o processo. Gui a ajuda com o vestido. Não foi dito, mas estava claro, como também sentia falta dela em seus braços.

Voltaram aos beijos, enquanto ele acariciava o corpo dela.

Não demorou muito, para que Guilherme estivesse inteiramente nu e Sônia apenas com o sutiã. Ela estava no comando, as mãos dele agarrava a sua cintura, intensificando os movimentos e as mãos dela apoiadas sobre os braços dele. A cada gemido o movimento se intensifica proporcionando prazer a ambos.

Tinham mantido tanto tempo afastados, que não houve demora para Sônia perder a intensidade dos seus movimentos após sentir seu corpo ser dominado pela primeira onda de prazer. Gui então voltou a ficar sobre ela, reparava no seu rosto avermelhado e uma respiração descompassada.

Gui tira dela a última peça que faltava, deixa algumas lambidas e mordidas seguidas por leves gemidos dela.

Guilherme- Perdeu a prática?

Sônia sorrir, o que claramente é uma das coisas que o deixa ainda mais encantado por ela.

Sônia- Quase.

Ele a beija, em meio ao beijo volta a penetra-la a fazendo o abraçar um pouco mais forte.

Guilherme- Você realmente anda conseguindo tudo o que quer de mim.

Sônia lhe dá um selinho, após um sorriso realmente vitorioso enquanto afastava o próprio cabelo, deixando para o alto e exibindo ainda mais os seios. Gui, ergue a perna direita dela encaixando-se melhor e passa a fazer movimentos mais intensos e rápidos, enquanto a olhava ainda mais entregue acompanhando o seu ritmo com seus gemidos e o segurando nos braços, sentindo outra vez o corpo ser tomado por uma energia que percorreu dos seus pés à cabeça, a reação dela o levou enfim ao gozo.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora