Capítulo 19

547 29 29
                                    

Guilherme acaba aceitando, pagam a conta e Sônia o leva até de volta clínica.

Sônia- Entregue.

Guilherme- Lar doce lar. (Brinca).

Sônia- Gui, não quero que pense que estou sendo grossa ou tenha uma outra intenção.

Guilherme- Aham! Pode falar.

Sônia- Não te incomoda continuar morando aqui?

Guilherme- Eu já estou vendo uma casa.

Sônia- Melhor.

Guilherme- Quer se ver livre de mim, Sônia Amarante?

Ela o olha cerrando os olhos e com um sorriso, o que desviou toda atenção dele para seus lábios.

Sônia- É tudo o que eu mais quero. Você sabe que...

Ela é interrompida quando Guilherme a beija de forma intensa, tirando todo o seu foco. Sônia retribuiu com a mesma intensidade, enquanto suas mãos deslizavam entre os cabelos dele. Guilherme a segura pela cintura aproximando ainda mais e desce os beijos até o pescoço, beijando de forma lenta causando arrepios e sorrisos de puro prazer. Volta a subir seus beijos até os lábios, parando com alguns selinhos e sorrir ao perceber o sorriso dela ao abrir os olhos.

Sônia- Por que parou?

Guilherme- Hoje cedo, um certo alguém menosprezou meus beijos, fora outros foras que já levei. Preciso saber se estou passando no teste de qualidade.

Sônia controla o impulso de reclamar e mordendo parte do lábio inferior sorrir.

Sônia- O que eu posso dizer no momento é que você anda melhorando. (Toca o queixo dele, que segura a sua mão a aproximando).

Guilherme- Você consegue seduzir até um poste assim.

Ela se aproxima mais para beija-lo, mas desvia assim que encosta nos lábios dele e fala em seu ouvido.

Sônia- Jura? (Beija o pescoço). Tenho lá minhas dúvidas. (beija outra vez).

Guilherme a segura pela cintura a trazendo até seu colo e a envolvendo em seus braços, deixando suas mãos deslizarem pelo corpo, Sônia passa a beija-lo de forma lenta acariciando o cabelo dele.

Um pouco depois o celular de Guilherme começa a vibrar, Sônia faz menção de se afastar, mas ele não deixa, ainda a beijando tira o celular do bolso e joga sobre o painel do carro ignorando. Eles voltam aos beijos e toques mais quentes. Uma das mãos de Sônia, já estava por dentro da camisa dele. Gui volta a beija-la próximo aos seios dela, com certa pressa, com as mãos a pressionando contra ele, a fazendo afagar. O sutiã que usava já estava quase todo a mostra, Guilherme desce uma das alças e beija o local.

Guilherme- Podemos ir a um lugar melhor. (Sugere).

Sônia- O que? (Não estava atenta).

Guilherme- Um outro lugar. (Continuava a beijar e percebe que ela não o ouviu e para o que estava fazendo). Podemos ir a um outro lugar se quiser. (Diz a olhando). Um lugar mais confortável, reservado, bonito.

Sônia volta a si e logo nota a situação dos dois, parados em frente a clínica e ajeita a alça do sutiã.

Sônia- Loucura! (Respira fundo e sorri).

Guilherme- Eu conheço um...

Sônia- Não! Nada disso. (Arruma o vestido). Eu conheço vários e não vamos a nenhum.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora