Capítulo 38

1K 28 76
                                    

Tanto tempo sem atualizar, recomendo que volte no capítulo anterior.


---------------------------------------------------------------------------------------
Ao chegar ao apartamento de Norma, Guilherme entrega um buquê de rosas e segue com um pedido de desculpas.

Norma- Você realmente acredita que pode fazer isso sempre? Mais uma vez me tratou mal e volta com esse pedido de desculpa chinfrim.

Guilherme- Eu estava de cabeça quente, a viagem, as brigas com a Sônia... mas eu preciso aprender a separar as coisas, a cuidar melhor da mulher que eu amo.

Norma- Então separe. É só vender a sua parte da clínica.

Guilherme- Mas... Mas a clínica é a única coisa que eu tenho.

Norma- Então essa é a sua escolha?

Guilherme- Norma, você precisa entender. Eu perdi tudo depois da falha com o carcará. A Beleza Pura é a única coisa que tenho para me manter, inclusive é lá que estou morando.

Norma- Aaaaa Guilherme. Isso porque quer, já disse que pode e deve morar aqui comigo. E outra, vendendo a clínica você vai ter um dinheiro para investir em outra coisa, que seja bem distante da Sônia, Joana e todos aqueles pirralhos.

Guilherme se aproxima dela.

Guilherme- Você não precisa ter ciúmes.

Norma- Não adianta! Ou você vende a sua parte ou podemos terminar aqui.

Guilherme- Mesmo sabendo que eu te amo?

Norma- Se ama mesmo, tenho certeza que não vai ser um sacrifício tão grande vender. (Guilherme se aproxima mais, a envolvendo pela cintura). Diz que vai vender, Guilherme.

Ele sorri sem graça e dá um selinho, depois outro e a deita no sofá ficando sobre ela.

Guilherme- Eu prometo vender, antes do que você imagina.

Norma- Antes do nosso casamento.

Guilherme- Sim! Antes do casamento.

Ela sorrir e o beija, mas ele a interrompe se levantando e a convidando para um jantar.

Norma- Olha, vou precisar de muito mais para esquecer toda a raiva que passei com a Sônia.

Guilherme- Por falar nisso, por favor! Deixa a Sônia em paz. (Ele a percebe mudar de expressão, então explica). Quanto mais ela ficar irritada, pior vai ser para vender a minha parte.

Norma- Então se livre logo disso.

Guilherme- O quanto antes. (Norma se aproxima e vira o corpo de lado). Vamos?

Norma- Preciso me trocar. (ela diz seguindo para o quarto e ele deixa escapar uma expressão de tédio). Ah! Guilherme, tô precisando do meu computador.

Guilherme- Trago amanhã.

No dia seguinte.

Após levar Dominique e Klaus a escola, Sônia seguiu para o laboratório, pegou o resultado do exame e foi para a sua clínica. Estranhando a ausência de Guilherme, foi informada pela recepcionista que ele avisou que resolveria alguns problemas e estaria presente apenas durante a tarde.

Assim, Sônia passou toda manhã administrando sozinha a sua clínica, próximo ao horário de saída de Dominique, ela recebeu uma ligação de Robson informando, que o Olavo gostaria de conversar.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora