Capítulo 08

381 23 10
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Guilherme- Pois eu também irei. (Ele faz o mesmo). Cabeça dura como o filho mesmo. (Ele diz baixo).

Ela entende errado e responde.

Sônia- Também odeio você.

Guilherme rir o que a irrita um pouco mais.

Guilherme- Vai aguentar mesmo viajar comigo?

Sônia- Desde que não seja um avião seu e você fique longe.

Guilherme- Bendita promessa. (Ele volta a falar baixo).

Sônia- Você fica ainda mais ridículo, quando fala mal de mim assim.

Guilherme- Não falei mal, apenas disse que você é linda. (Ele provoca e pisca para ela que cerra os olhos irritada por saber que estava mentindo).

[...]

Sônia e Guilherme continuavam a trabalhar agora mais concentrados. Horas depois o celular de Sônia toca, Guilherme olha rapidamente e logo volta ao trabalho.

On.

Sônia- Oi filha. (Guilherme olha novamente, Sônia percebe e fica de costas falando um pouco mais baixo).

Joana- Bom dia, mãe.

Sônia- Bom dia! (Ela sorrir). Tudo bem?

Joana- Tudo! E com vocês? A conversa com o Klaus...

Sônia- Tive essa conversa ontem mesmo, ele parece ter entendido, ele sempre me ouviu.

Joana- Que bom! Porque esse menino está precisando de juízo. Mas eu não liguei por isso.

Sônia- Por que então? Saudades?

A filha acaba sorrindo, qualquer pequeno gesto de carinho lhe deixava feliz.

Joana- Notícia boa, o Olavo foi encontrado.

Sônia- O Olavo? (Ela grita deixando o Guilherme atento) Ele está bem? Onde ele está? (Ela diz se virando outra vez a cadeira).

Joana- Na casa do Robson, vou te passar o endereço por mensagem.

Sônia- Aham! Beijo!

Joana- Beijo!

Off.

Ela começa a arrumar a sua bolsa.

Guilherme- Vai sair?

A sua expressão mostra um pouco além da curiosidade.

Sônia- Tenho certeza que você ouviu muito bem a conversa. Inclusive deveria tá até mais feliz que eu, menos um na sua conta.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora