Capítulo 20

573 28 18
                                    

Ela acaba sorrindo ao perceber que ele não estava entendendo e levava a culpa para si.

Sônia- As vezes você é bem inocente e isso é tão fofo.

Guilherme- E você falando e agindo assim se torna uma Sônia ainda mais interessante. (Sorrir se aproximando).

Sônia- Eu estou falando sério. (Ela recua).

Guilherme- E você acha, que eu não? (Se aproxima mais a deixando entre ele e o balcão da recepção. Sônia vira a cabeça para o lado). Olha pra mim.

Sônia- Gui... Não! (Ela apoia as mãos sobre o peito dele).

Guilherme- Olha. (Ele pede outra vez).

Sônia o olha.

Sônia- Não me olha assim.

Guilherme- Eu gosto de você, gosto mesmo. Nunca corri tanto atrás de uma mulher, sendo rejeitado assim. (Sônia o olha desafiando, mas ele se mantém sério). E eu só estou fazendo isso, porque eu sei que encontrei a pessoa certa. E você é a única que vai me fazer desistir de tanta coisa, porque eu sei que estou apaixonado e vai valer a pena.

Ela põe a mão sobre o peito dele, que segura e procura o olhar dela.

Sônia- Você não pode! Não pode falar essas coisas assim.

Guilherme- Por que? Não acredita? Eu posso tentar provar.

Ela afasta a mão que ele segurava.

Sônia- Me desorientada, burra.

Bate no ombro dele e depois apoia a cabeça no local. Guilherme sorrir assim que ela faz e acaricia seu cabelo.

Guilherme- Me diz qual é o problema, que eu resolvo e ficamos juntos.

Sônia- O problema (Ela ergue a cabeça o olhando). A droga do problema é você.

Ele sorrir sem entender e é puxado para um beijo inesperado e de uma forma avassaladora. Sônia o beija com urgência, enquanto Guilherme aproxima mais os seus corpos e a pressiona contra o balcão da recepção, ele a envolve em seus braços intensificando mais o beijo, que só é encerrado por falta de ar.

Sônia faz menção em falar algo, mas é interrompida com outro beijo, tão intenso quanto o outro, que foi descendo até seu pescoço, enquanto ela acompanhava acariciando os cabelos dele.

Guilherme- Posso passar a noite inteira assim.

Sônia- Seria ótimo. (Suspira, o que o faz sorrir). Mas...

Ele volta aos lábios dela, que se rende.

Guilherme- Toda vez que incluir um, "mas" eu não vou deixar você falar.

Dessa vez é ela que sorrir.

Sônia- Gui... Eu...

Ele a interrompe a beijando um pouco mais, ela o afasta sorrindo.

Sônia- Eu não disse "mas"

Recebe um selinho.

Guilherme- Eu sei! Não preciso disso para beijar você.

Sônia- Então beija quando bem quer?!

Guilherme- Isso mesmo. (Segura em sua nuca, mas ela afasta o rosto).

Sônia- Errado! Quando eu deixo.

Guilherme- E não vai deixar?

Sônia- Só mais um pouco.

Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora