Capítulo 10

479 26 37
                                    


Guilherme terminava a refeição no quarto, quando recebe outra ligação da Norma.

On.

Guilherme- Alô!

Norma- Prometeu ligar de volta.

Guilherme- Estava pensando exatamente nisso, mas não quis incomodar você.

Norma- Nunca vou me sentir incomodada. Tenho uma proposta.

Guilherme- Qual?

Norma- Eu ir até São Paulo e ficar com você.

Ele fica assustado com a proposta, mas disfarça.

Guilherme- Não vou negar e dizer que não gostaria, mas sei lá! Não acho uma boa ideia.

Norma- Por que não?

Guilherme- Porque? (Ele diz indo até a sacada do quarto enquanto pensava na melhor resposta).

Normal- Sim! Qual é o problema?

Ele vê Sônia indo em direção a piscina, admira um pouco e responde.

Guilherme- A Sônia, a Sônia está aqui e isso me incomoda, fico estressado. Ô mulherzinha insuportável. (Ele continua a olhando da sacada do quarto).

Norma- Mais um motivo, para ficarmos perto.

Guilherme- Norminha... Eu já vou tentar voltar amanhã mesmo, não aguento ficar no mesmo hotel que ela. Além disso, já estou com saudades.

Norma- Saudades?

Guilherme- Sim! Do Rio... E de você.

Norma- Então volta logo.

Guilherme- Voltarei. Beijo! (Ele encerra a conversa).

Norma- Beijo!

Off.

Não demora muito e Guilherme vai até a piscina onde Sônia estava, se aproximando a percebe as caras e bocas que ela faz ao percebe-lo e acaba rindo.

Guilherme- Boa tarde! (Ele se senta na cadeira ao lado). Tarde ensolarada. (É irônico, o dia estava encoberto) Melhor?

Sônia- Estava.

Guilherme- Sério, Sônia. Você está melhor? Aquele remédio foi muito forte.

Sônia- Não me diga, estou um pouco área até agora, por isso eu vim para piscina.

Guilherme- Assim que chegamos, você perguntou, lembra? (Ele diz sorrindo).

Sônia- Não! Mas parece que isso te divertiu bastante. (Ela diz séria).

Guilherme- Como seu humor muda rápido. (Ele se deita na cadeira e a olha, o que a deixa sem jeito).

Sônia- Veio fazer o que? Encher meu saco? (Ela olha para cima). De calça na piscina.

Guilherme- Quis saber como você estava, mas se te incomodo tanto. (Ele diz se levantando).

Sônia- Isso, sai!

Ao ouvir ele volta a se sentar.

Guilherme- Obrigada Sôninha, mas está bom aqui.

Sônia- Não abusa.

Ela se levanta tirando a saída, exibindo o corpo em um belo maiô.

Ela se levanta tirando a saída, exibindo o corpo em um belo maiô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beleza Pura- Reescrevendo Sônia e GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora