Los - Angeles - Califórnia
Segunda - feira 10amRose
- Rose - grita Sabrina no fundo do corredor - ah oii - digo - você quer dormir hoje lá em casa? - ela pergunta - pode ser - digo - então 7 horas pode ser? - ela pergunta e eu assinto - olha amiga eu acho que você deveria falar com o Payton não gosto de ficar entre as brigas - eu não quero falar com ele hoje, talvez daqui a 1 ano ou assim - digo e solto uma risada baixa - de tarde eu falo com ele - digo e ela assente.
- bom meninos espero que tenham trazido o trabalho da aula passada que alguns se tinham esquecido - o professor Geller diz passando pela mesa de alguns alunos para recolher o trabalho - a menina não trouxe - o professor pergunta - eu não fiz - digo - a menina está a pensar em reprovar ou algo assim? É porque falei com alguns professores e tem tido notas baixas - ele diz - eu sei minhas notas não precisa de dizer - digo e ele sai da minha mesa.
- irei avaliar os vossos trabalhos e na próxima aula vou falar as notas até lá tenho outro trabalho para fazerem, consiste em pegarem num caderno com folhas próprias para desenho e fazerem algo que mostre os vossos sentimentos - ele diz se sentando na ponta da mesa - podemos usar tintas? - pergunta um aluno qualquer - sim, podem usar qualquer material canetas, lápis, tintas e se quiserem podem usar algo reutilizável podem fazer quantos desenhos quiserem - ele diz.
O resto da aula ele passou um filme qualquer sobre pintura que ninguém prestou atenção.
- estou ansiosa para fazer este trabalho - diz Sabrina chegando perto de mim - ainda bem - digo - você vai fazer né? Acho que é ideal para mostrar como se sente - ela diz - não vou fazer nada - digo e saímos dos corredores até às arquibancadas onde estava Payton e Chase ótimo.
- oii gente - diz Sabrina se sentando ao pé dos meninos - oi Sabrina - eles respondem, para evitar qualquer conversa peguei um cigarro e acendi fumar resolvia meus problemas sem dúvida, alguns pelo menos tudo estava indo bem até Louis chegar perto de nós.
- oi meu amor - ele diz e me beija - oi - respondo seca - quer ir dormir lá em casa hoje? - ele pergunta - Não posso, tenho prova amanhã - digo - e depois de amanhã? - ele insiste - não sei depois vejo - digo, ele me dá outro beijo e vai embora assim que vejo que ele já não nos via limpei minha boca com o moletom.
- ainda não o deixou - Payton diz e eu o olho - é parece que não, preciso de ir - digo e saio de lá o ambiente estava mau de mais.
Sai da escola e fui até ao Dunkin.
- bom dia queria um café gelado com caramelo e chocolate e um donut de morango - peço e o meu pedido é logo entregue.
Me sentei e fiquei tomando meu café.
- oi Rose não sabia que estava aqui - chega Peter - oi Peter é parece que estou - digo e ele ri - posso te fazer companhia? - ele pergunta e eu assinto - faltando às aulas acertei? - ele diz e eu riu - acerta sempre - digo e ele ri - então já resolveu as coisas lá com os garotos? - ele pergunta e eu nego - acho que vou falar com o meu melhor amigo hoje sobre umas coisas agora com Chase não sei eu mandei lhe mensagem ontem e ele não me respondeu hoje estivemos juntos com meus amigos e o Louis apareceu e me beijou para lhe fazer ciumes que ódio - digo - quer a minha opinião? - ele pergunta e eu assinto - se você não quer largar seus vícios arranja outra pessoa para você ter essas coisas porque o Louis está fazendo mal para você - ele diz - a questão é que ele faz de graça os outros não vão - digo - então é melhor ir largando tudo isso porque eu acho que ele é um filho da puta e só está tentando arruinar mais sua vida - ele diz - você tem razão eu preciso de pensar em tudo muito bem - digo - obrigada - digo e dou lhe um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanficRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...