one

923 26 14
                                    

Rose Miller bio

meu nome é Rose tenho 17 anos e sou de LA - Califórnia vivo com minha mãe e odeio.. meu pai nos abandonou quando eu tinha 6 anos para viver com outra mulher e aí apareceu minha meia irmã que eu não suporto a Lilly meu pai só está com essa mulher porque ela é rica e quando ele saiu de casa minha mãe ganhou um ódio por mim e hoje em dia não me consegue ver à frente mas esse ódio é mútuo.. Quando eu tinha 12 anos minha mãe arranjou um homem que era nojento e lhe batia muito entretanto minha mãe perdeu o trabalho e o meu ' padrasto ' a abandonou então ela me obrigou a trabalhar e a primeira coisa que ela encontrou foi eu virar prostituta isso foi horrível passei lá 2 meses e só de pensar que tinha que transar com homens que tinham idade para ser meus avós eu vomitava. Minha vida não foi fácil.. tenho 2 melhores amigos o Payton e a Sabrina eles sim são minha família.

Los Angeles - Califórnia
Segunda- feira 8.00 am

Mais uma semana nessa merda de escola, eu odeio segundas feiras ainda por cima minha primeira aula é matemática ninguém merece..

- bom dia alunos - entra a professora Sánchez ela me odeia na verdade aqui ninguém gosta de mim acham que quero chamar a atenção por ter depressão e usar drogas - abram o livro na página 30 vamos resolver esses exercício - ela diz, estava sem a mínima paciência então coloquei meu fone e deitei a cabeça na mesa e dormi.

- menina Miller sabe que não pode dormir nas aulas certo? - ela diz e eu levanto a cabeça - compreendo - digo sem a mínima paciência para ela - vai para a diretoria - ela mandou e eu saí da sala e fui em direção às arquibancadas da escola, me sentei num dos bancos e peguei no meu vape ele sim era fiel.

- não devia fumar - chega um rapaz perto de mim - vai se fuder garoto nem te conheço - digo - Chase prazer - ele diz e estica sua mão - ok - digo continuando a fumar - será que podíamos ser amigos sou novo aqui e não conheço ninguém - ele diz - não podemos uma pessoa como eu não tem amigos - digo e me levanto indo até à sala da Sab e do Payton.

- oi amiga - diz Sabrina saindo da sala junto com Payton - oi - digo - o que é que aconteceu está com uma cara de tédio - diz Payton - é segunda feira e eu tenho de estar nesta coisa à qual chamam escola acho que isso é motivo suficiente - digo - hoje vai ter festa do Carl querem ir? - pergunta Sabrina - valeu mas vou ficar em casa - digo - vai não amor passo na sua casa 20 horas - diz Payton - não vou abrir a porta mesmo - digo e ele me olha indignado.

- vou no banheiro me esperem aqui - diz Sabrina saindo - vou fumar vem comigo lá fora - digo e Payton vem - sabe que isso te faz mal e eu não gosto que fume - diz Payton - é só um vape não enche Pay - digo - mas é sério vem na festa você vai gostar - ele diz e se deita no meu colo - não vou já falei - digo - então vou jantar na sua casa - responde, ele sabe que não gosto de ter ninguém em minha casa - tá eu vou nessa festa - digo e ele sorri debochado - muito obrigada por esperarem - chega Sab perto de nós dois - eu queria fumar desculpa amiga - digo e ela se senta.

- olha, acho que aquele é o aluno novo - diz Payton - vamos sentar com ele - diz Sab - eu não vou - digo e eles param me olhando - ué porquê? - pergunta Payton - não gostei dele - digo - vocês já se conhecem? - pergunta Sabrina e eu assinto - eu estava fumando aí ele falou que não devia porque faz mal e blá blá blá - digo - pára com isso ele só queria te aconselhar - diz Payton me puxando até ele.

- oii meu nome é Sabrina esse é o Payton e a Rose - diz Sab chegando perto dele - oi meu nome é Chase - ele diz sorrindo - podemos sentar com você? - pergunta Payton e ele assente - você é novo aqui não é? - pergunta Sab - sim minha família se mudou então aqui estou eu - ele diz - eu sei que não nos conhece mas você quer ir na festa de um garoto? - pergunta Sab e Chase concorda com a cabeça dando um sorriso simpático.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora