Los -Angeles - Califórnia
Quarta - feira 9amRose
Acordei com uma funcionária falando para mim provavelmente dizia que estava atrasada para as minhas aulas mas não me importava hoje era daqueles dias que queria ficar na cama o dia todo escutando lil peep e morrer de depressão.
- Rose se não vier agora vou ligar ao seu pai - ela diz quase gritando, eu obedeci não queria arranjar confusão logo na primeira semana - estou levantada - respondo - ótimo, vai trocar de roupa e vá para a sua aula - ela diz já saindo com pressa.
Vesti um conjunto de moletom e escovei meus dentes nem me preocupei com o cabelo.
- bom dia Rose está atrasada - o professor diz - desculpe - digo e sento me numa mesa qualquer vazia - pensei que não vinha - sussurra Evenn - queria isso mesmo - digo e ele ri baixo.
- Rose tem alguma dúvida? Está muito divertida com o Evenn - o professor diz ironicamente - deixe os namoros para depois e se concentre aqui na aula - ele diz voltando- se para o quadro, a minha vontade era de lhe responder mas isso poderia significar lágrimas e eu não queria então fiquei queita o resto da aula.
Depois que a aula terminou fui até ao exterior apanhar ar,eu estava a ficar realmente doente ali - oi - Evenn senta- se ao meu lado - oi Evenn - digo - ficou bem calada depois do professor falar em namoro e isso - ele diz - é, sinto falta da minha vida normal sem estar aqui trancada - digo - os primeiros dias são mais difíceis e eu sei do que falo - ele diz e ri - eu sei - encosto minha cabeça ao seu ombro - talvez fique melhor quando falar com o seu namorado - ele diz - contar a verdade? - pergunto e ele assente - o máximo que pode acontecer é ele terminar com você e não te visitar mais - diz Evenn - sim você está certo mas acho que não estou preparada para o deixar ir assim - digo - vai ser difícil mas aí tem os seus amigos lá de fora e daqui tem eu - ele diz e me abraça - ontem comecei a escrever uma carta para tentar explicar tudo mas não sei como finalizar - digo - pode dizer desculpa e mandar a morada daqui ele assim sabia onde te encontrar caso quisesse conversar - ele diz - e se Chase não vier? - pergunto - se ele não vier ao menos sabe que você está em segurança e é menos um peso na sua consciência - ele diz - você tem razão, só preciso de mais um dia ou dois para arranjar as palavras certas e mandar lhe a carta - digo e me levanto indo em direção ao meu quarto.
- oi Rose posso? - vejo Angel do outro lado da porta - claro,entra - respondo - queria só dizer que adorei nossa conversa ontem você parece bem legal - ela diz - eu achei o mesmo, podíamos almoçar juntas hoje ou assim e ficávamos a saber mais uma sobre a outra - digo e ela concorda - nos vemos mais tarde então? - ela pergunta se levantando da minha cama e eu assinto - então até mais logo - ela diz já saindo.
Ao mesmo tempo que estava feliz por fazer amigos estava triste por ter deixado todos, eles são minha verdadeira família, Chase é minha verdadeira família e eu nunca iria conseguir agradecer tudo o que ele alguma vez fez por mim senti algumas lágrimas escorrerem mas apenas as limpei com a manga do meu moletom.
- Rose arranjei algo para nós dois o que me diz? - Evenn entra no meu quarto fechando a porta de seguida - o que é isso? - pergunta e ele me mostra dois charutos - onde arranjou isso? - pergunto rindo - não importa mas o que me diz - ele pergunta - ah não sei, quero sair daqui o mais rápido possível - digo - eu também mas é só hoje - ele diz - tá bom me fale as horas e o sítio - digo e ele sorri saindo de lá.
Fiquei pensando na proposta de Evenn eu queria mas também queria minha liberdade o mais rápido possível ainda tinha umas horas para pensar além disso hoje Cooper iria vir me visitar então ele ia me ajudar de certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanfictionRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...