Sexta - feira 8am
Los - Angeles - CaliforniaRose
A noite anterior tinha sido obscura. A minha mente passou algumas horas a pedir droga e algumas horas a pedir para que acabasse com tudo de uma vez.
Não a devia ouvir isso é um facto mas fiz alguns cortes na minha perna direita só para não pensar em fazer coisas piores, eu tinha chegado até ali com esforço e não ia ser um dia antes de completar 18 anos que ia terminar com tudo.
Terminei de arrumar alguns livros na mala e saí de casa em direção à escola, estava atrasada mas realmente não me importava com isso. Chase saira de casa quinze minutos antes e nem me chamou para ir com ele e entendia a sua posição. Afinal não era todos os dias que se dizia ao namorado que a nossa vida estava terminando.
Em dez minutos já estava na escola e a professora deixou eu entrar apesar do horário.
- você está bem? - Sabrina pergunta baixo e eu apenas assinto enquanto escrevia algumas coisas no caderno sobre a matéria.
A aula tinha terminado e tudo na minha cabeça parecia silencioso por isso não sabia se era bom ou mau sinal.
- amiga você está bem? Parece distante - Sabrina diz enquanto me acompanhava até ao bar onde estava Payton e Chase - dormi um pouco mal só isso - digo - hoje vai ter festa no club não se esqueça - ela diz - como assim? - pergunto sem saber o que estava acontecendo - vai ter uma festa para você no club, na verdade era para ser surpresa mas como já te conheço prefiro contar agora e ter a certeza que você vai - ela diz já no bar - Sabrina eu não quero ir você sabe que eu não quero isso - digo mas ela nem me ouve.
Ia ser talvez a minha última festa então eu precisava de ir e deixar todos felizes e orgulhosos. Pelo menos uma última vez.
Enquanto todos conversavam sobre algo eu permaneci em silêncio com a cabeça sob a mesa. Ninguém tentou falar comigo pois já tinha avisado que não dormira bem na noite anterior. Uns minutos antes de tocar fui até às bancadas e peguei meu vape mais uma vez.
- oi - ouço uma voz atrás de mim - posso? - a voz, mais uma vez - senta - digo ao ver que era Chase, o seu rosto estava pálido e os seus olhos estavam um pouco vermelhos - já vi que passou a noite chorando - digo e ele ri baixo e com um tom triste - é o mau de ter olhos claros - ele diz e eu concordo soltando alguma fumaça da boca - tem a mais? - Chase aponta para o meu vape - achei que nunca mais tinha fumado - digo - é raro mas sim, fumo - ele diz e isso deixou me triste porque sabia que eu era o motivo disso - não sei se devo - digo - qual é Rose? Só hoje - ele diz e eu pego um que estava na mala - valeu - ele começou a soltar alguma fumaça também.
Ficámos em silêncio alguns minutos até ele falar novamente.
- o dia está lindo hoje - ele diz - verdade - olho para o seu rosto - está quase fazendo anos, como se sente? - ele pergunta - sinceramente não estou animada para fazer anos mas é o que é - digo e ele ri - os dezoito são complicados mas juro que os dezanove são melhores, se quiser ficar até lá claro - ele diminui o tom de voz quando diz ' claro ' - desculpa, você sabe que eu não posso fazer isso - digo - rose por favor, deixa eu te ajudar eu preciso de você e eu sei que você também precisa de mim e não me quer deixar aqui sozinho. Por favor não faz isso comigo - ele diz tentado não chorar, tal como eu na verdade - Chase eu não consigo mais acordar todos os dias e pensar que é só mais um dia - digo e porquê é que isso tem de ser mais difícil? Pergunto mentalmente - sei que você já tomou a sua decisão mas fica mais uns dias só para nos despedirmos da forma certa, por favor - ele pede com lágrimas nos olhos - Chase... - tento dizer algo mas ele interrompe - só peço uns dias por favor. Deixa eu te fazer feliz uma última vez ,depois se você quiser ir eu entendo - ele diz e sinto lágrimas a caírem - eu tenho de ir.. - digo após dar o toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanfictionRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...