sixteen

80 5 0
                                    

Los - Angeles- Califórnia
Domingo 10am

Rose

- bom dia - digo sorrindo olhando o rosto de Chase - oii a minha nenem dormiu bem? - ele pergunta - com meu garoto durmo sempre bem e você - pergunto e ele sorri - com minha nenem também durmo bem - ele diz e me dá um selinho - vamos levantar? - ele pergunta e eu assinto.

- oi filho, oi Rose - a mãe de Chase diz nos olhando - bom dia - dizemos os dois - fiz o café da manhã - ela diz e nos sentamos à mesa.

- e como foi a festa ontem? - ela pergunta - foi legal - digo Chase - foi de quem? - ela pergunta - Cooper o namorado de Sabrina - digo - o que vão fazer hoje - ela pergunta - eu acho que vou para casa - digo - fica comigo - diz Chase - a gente podia ir na praia junto com Karissa e Marlena assim você pode conhecer elas - diz a mãe de Chase - ah valeu mas eu não curto muito de apanhar sol e ir na praia - digo - ah tudo bem - ela diz meio desanimada.

Conversámos mais um pouco e depois me vesti para voltar para casa.

- eu te levo - diz Chase - tudo bem - digo e ambos saímos de casa.

- agora é oficial 1 semana sóbria meu amor quer fazer alguma coisa para comemorar - ele pergunta - estou bem assim talvez se fizer 1 mês - digo e ele concorda - tenho certeza que vai conseguir 1 mês e dois e três - ele diz e isso me deixou feliz saber que ele vai estar sempre comigo para me apoiar - você é incrível - digo e o beijo.

Nossas línguas lutavam por espaço, Chase segurava minha cintura com uma de suas mãos e a outra acariciava meu rosto já minhas mãos estavam em sua nuca.

O beijo foi esquentando mas pelo fato de estarmos na rua não iria acontecer nada.

- fiquei na vontade agora - ele diz e ri - talvez no meu quarto - digo e ele sorri.

Não demorou muito até chegar em casa e logo fomos até meu quarto.

Fechei a porta enquanto Chase tirava seus sapatos.

Me sentei em seu colo enquanto nos beijavámos calmamente.

Comecei tirando sua camisa que estava aberta e depois sua camisola.

Dei algumas mordidas em seu pescoço e logo depois ele tirou meu cropped junto com meu sutiã.

Começou beijando meu pescoço deixando alguns chupões e depois beijou um dos meus seios.

Ele me deitou na cama ficando por cima e tirou sua calça enquanto eu tirava a minha também.

Seus beijos desceram até minha barriga logo depois ele deu um aperto em minha coxa direita e tirou minha calcinha me deixando nua.

Ele meteu dois dedos em mim me fazendo gemer baixo, ele fez movimentos rápidos enquanto eu gemia em seu ouvido o que o deixava com mais tesão.

Foi rápido até chegar meu ápice e agora seria minha vez de lhe dar prazer.

Comecei beijando sua boca lentamente e deixei alguns chupões pelo seu pescoço e alguns em sua barriga.

Vi o volume de sua cueca e dei uma leve risada, ele gemia sem parar.

Tirei sua cueca com velocidade e comecei meu trabalho.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora