twenty- eight

42 3 0
                                    

Los - angeles - Califórnia
Domingo 10am

Rose

Acordo com uma luz no meu rosto enquanto abria os olhos calmamente.

Chase ainda estava deitado e estava só eu, isso era o que achava até ver Karissa sentada na poltrona do quarto com um sorriso enorme.

- Oi Karissa, tínhamos algo combinado? - pergunto por ela estar lá sentada como se fosse uma psicopata - bom dia, não temos eu só estava muito ansiosa para saber como foi ontem, vocês chegaram tarde e eu ouvi alguns barulhos de noite - ela diz e eu coro um pouco - foi incrível - digo com um sorriso maravilhado - me diz tudo - ela fala se levantando e indo até minha cama - então.. - começo falando mas logo Chase acorda provavelmente ouviu a gente falando.

- estou a mais? - ele pergunta ainda esfregando seus olhos azuis - não está amor, sua irmã se sentou aqui no quarto feita uma psicopata - digo e ela ri - vou tomar um banho e vou comer depois vem também? - ele pergunta e eu assinto.

- como estava dizendo foi tudo incrível, ele me levou para um sitio onde a gente jantou depois conversámos bastante ele me levou para ver a vista da cidade apenas com o brilho da lua, começou chovendo nós dançámos na chuva e ele me pediu em namoro juro que foi romântico mas não tem como eu contar uma coisa que só vivida é mágica - digo - parece ter sido muito fofo - ela diz e eu assinto - bem não vou chatear mais você, vai tomar banho com seu namorado - ela diz com um sorriso de lado e sai.

- ainda venho a tempo de tomar banho com você? - pergunto entrando - claro, entra - queria agradecer por tudo de ontem sério foi incrível - digo olhando seus olhos enquanto ele olhava os meus - você merece tudo de bom te amo - ele me beija, aquele beijo foi mágico e não dava para esconder pois ambos sorrimos depois de separar nossas bocas.

Depois do banho a gente decidiu se arrumar e tomar o café junto com a família.

- bom dia mãe, bom dia pai - Chase diz descendo as escadas de mãos dadas comigo, Tamora ficou encantada com isso o sorriso dela parecia diferente agora que a gente namorava e Cole estava muito feliz também talvez Karissa tenha falado com eles sobre o pedido de namoro - já é oficial? - Cole pergunta e eu abano a cabeça como forma de afirmação, eles rapidamente se levantam das cadeiras e vêm nos abraçar tudo isto parecia um autêntico sonho.

Durante o café da manhã ficámos apenas falando de como tinha sido o pedido e Tamora ficou radiante pela forma como Chase fez tudo sozinho sem nem ter falado com sua mãe.

13h00

Estava me preparando para ir almoçar junto com Sabrina e Cooper pois eles me tinham chamado e estavam ansiosos para saber tudo talvez fosse melhor fazer uma notícia sobre isso para todos saberem de uma vez.

Vesti um moletom e uma calça bem larga pois estava frio.

- amor estou saindo e não sei quando volto. - digo abrindo a porta do quarto para sair - ele estava jogando então provavelmente nem ouviu.

- Oi Nicolle - digo ao ver a irmã de Sabrina a abrir a porta - oi Rose tudo bem? - ela pergunta e eu assinto entrando - a Sabrina está no quarto? - pergunto - sim ela e o Cooper mas isso você deve saber - ela diz e eu subo até seu quarto.

- cheguei - digo abrindo a porta - vem amiga senta aqui e conta tudo - ela disse sem sair da cama onde estava sentada ao lado de Cooper - oi Sabrina estou bem obrigada por perguntar - digo olhando para ela enquanto ri - me desculpa, oi Rose está tudo bem? Comigo sim e com o Cooper também - ela diz e ri - estou bem - digo olhando Cooper com um olhar perdido mas o meu sorriso escondia isso, na verdade acho que ele percebeu logo.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora