( para uma melhor experiência escutem várias músicas de cigarettes after sex enquanto estão a ler juro que fica melhor)
Los-Angeles - Califórnia
Sábado 9h00 amRose
- acorda meu amor - a voz Chase ficou em meu ouvido, ele falando baixo beijando meu pescoço - como eu amo acordar assim - digo virando meu rosto para ele - hoje é nosso dia lembra? - ele diz e então eu me levanto - nem lembrava - digo - vem, vamos comer para ir passear - ele diz e assim foi.
Nos arrumámos e saímos.
- quer tomar o café onde? - pergunto - podemos ir no Starbucks já tenho saudades e acho que lançaram uns cafés novos - ele diz e então seguimos até lá.
- esses cafés são perfeitos quando for rica vou ter uma Starbucks em casa - digo e ele ri - você imagina muito seu futuro? - ele pergunta e eu dou um sorriso - às vezes me perco em meus pensamentos e imagino - digo e ele parece interessado em saber o que penso - às vezes imagino nós dois numa cabana longe de tudo sentados num sofá enquanto o fogo aquece nossa casa a ouvir Lil peep - digo - e vamos ter companhia ou vamos ser só nós os dois? - ele pergunta - eu imagino um dog com a gente, um nenem porque assim ficava mais tempo connosco - digo e vejo seu sorriso lindo sobre mim - eu quero isso - ele diz com um brilho nos olhos incrível - eu também, nós vamos ter isso um dia prometo - digo e dou lhe um selinho.
13h30
Tínhamos acabado de sair do cinema e estávamos indo para casa pois à noite seria a grande surpresa.
- chegámos - ele diz parando o carro - e o que vamos fazer de tarde? - pergunto - não sei mas aceito sugestões - ele diz com um sorriso de lado - não prometo - digo e ele ri.
- olá meninos como foi ontem? Chase você está machucado no lábio? O que rolou? - Cole pergunta - Não foi nada pai - ele diz - Rose me diz o que aconteceu - foi minha culpa Cole - digo - alguém tentou te fazer mal? Eu vou lá acertar contas com o cara - ele diz - não precisa um cara estava mexendo comigo e Chase me ajudou foi só isso - digo - assim é que é Chase defenda sua namorada - Cole diz - ele fez isso muito bem pode deixar - digo olhando - o orgulhoso - bem nós precisamos tomar banho e isso - Chase diz e fomos os dois até seu quarto.
- seu pai querendo me defender foi perfeito - digo - aqui todo o mundo gosta de você - ele diz e me beija - vamos tomar banho? - pergunto e ele puxa minha mão até lá.
Começou por ligar a água para aquecer e ligou as colunas do banheiro começando assim a dar "You & I "dos one direction.
- você é perfeito - digo enquanto estávamos abraçados - te amo - ele me beija.
Começámos só pelos beijos e demos uns pegas durante nosso banho mas nada de mais.
- vamos comer e depois assistir algo - ele diz - tá bom.
- olá meninos, não vos tinha visto ainda - Tamora diz - chegámos à pouco e fomos tomar um banho - diz Chase - divertiram se na festa? - ela pergunta - sim foi legal - digo.
Algumas horas se tinham passado e o relógio marcava 17h30, não sabia ao certo a que horas seria o grande encontro só restava Chase dizer algo.
Me virei para ele que estava do outro lado da cama e vi que estava dormindo,fui até ao armário e peguei uma coberta para ele verifiquei se tinha colocado algum despertador e vi que sim marcava 19h voltei a desligar e fiquei assistindo uma serie qualquer que nunca terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanficRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...