Los - Angeles-California
Sexta - feira 5.40pmRose
Neste momento estava chegando da escola junto com Chase, iríamos para NY passar o fim de semana na casa de Sabrina junto de todos.
O voo seria por volta das 8h00 então tínhamos que nos despachar.
- vou tomar um banho rápido já faço as malas - digo entrando no banheiro de Chase - tudo bem - ele diz.
- Rose quer que eu peça lanche para a gente? - Chase grita - eu só quero um café - grito de volta.
Assim que sai do banho estavam dois copos de café da Dunkin em cima da cama - decidi variar - diz Chase - já vi que sim, então já fez as malas? - pergunto me sentando em seu colo com os cafés - sim agora deixa que eu te ajudo com as suas - ele diz.
Fiz uma pequena mala com o básico só para o fim de semana e me sentei de novo com Chase no pequeno sofá.
- está gostando de viver com a minha família? - o Hudson pergunta - sua família é legal mas sinto que seus pais não estão à vontade para discutir com você - digo e ele ri - se eles quiserem discutir eles fazem isso na frente de todos não se preocupa - ele diz - sua mãe parece calma para discutir - digo - depende do motivo mas sim - ele ri baixinho - vou tomar um duche e vamos já para o aeroporto - ele diz se levantando do sofá.
Fiquei olhando meu feed do instagram enquanto esperava até a mãe de Chase aparecer.
- oi querida o Chase está no banheiro? - ela pergunta - oii, sim ele foi tomar um duche antes de irmos para o aeroporto - digo - se precisarem de alguma coisa pode ligar para a gente logo sim?! - ela diz e eu assinto - quando ele sair pode falar que eu queria lhe dar uma palavrinha? - ela pergunta - claro - digo e ela sai.
19.40
- chegámos gente desculpa o atraso - eu e Chase chegamos perto de todos - finalmente gente - diz Sab - vamos - diz Payton.
- pensei que íamos perder o avião - diz Cooper - nós chegámos atrasados de propósito porque sabíamos que não íamos perder o voo - diz Chase e eu dou um tapa no braço dele - ai que agressiva - ele diz - nem vou responder - digo e Payton começa a rir - pára de rir que agora é você - digo e ele mostra o dedo.
- eu e Cooper vamos assistir qualquer coisa tira o meu fone se quiser algo - diz Sab e eu assinto colocando o meu também.
Estava colocando música até receber algumas mensagens de Chase.
Chat on
lilhuddy🫀
oi amor da minha vida
a gente podia ir no banheiro temos tempo até chegar a NY
responde🥺
vou dormir adeus
a minha namorada me ama mesmo
coloca o cll em modo de avião e vai dormir garoto.
Chat off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanfictionRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...