Terça -feira
Los Angeles - Califórnia 10amChase
Hoje era o funeral de Rose, e eu estava me vestindo para isso.. O dia de hoje nunca passaria pela minha cabeça, o clima estava pesado, eu sentia isso.. desci para tomar só um café e encontrei lá meus pais e minhas irmãs prontas para irmos todos para o funeral, todos me olhavam tristes e com pena e eu me sentia ainda pior por isso, sentia que era um coitado e na verdade era mas não queria que me tratassem dessa maneira.
O caminho até ao cemitério foi estranho e pesado, tudo doía até respirar.. Quando cheguei já lá estavam todos inclusive o pai de Rose já não tinha contacto com ele fazia uns bons meses e nem queria ter, ele era horrível.
Vi Cooper sentado num banco fumando um cigarro e fui até ele.
- Oi coop - disse - oi Chase, como tem estado? - ele pergunta largando o fumo - nada bem e você? - pergunto de volta - sinto me tão mal por não ter salvado Rose - ele responde. Ficámos falando um pouco sobre o quão más pessoas éramos por não termos ajudado Rose, até que o carro funerário chegou e era naquele momento que eu não ia ver mais a minha princesa.
Um homem alto abriu o caixão e algumas pessoas foram até ele mas ainda não me sentia bem para fazê-lo e esperei um pouco, esperei que todos fossem e depois fui até ela.
Ela estava com um vestido preto que era o seu favorito, mostrava alguns dos seus cortes mas eu não ligava a isso no momento. Olhei para ela e aproximei me, continuava pálida e suas mãos estavam geladas, dei lhe um abraço e depois um último beijo em seus lábios e por fim um na testa.Meus olhos encheram de lágrimas e antes que fechassem o seu caixão eu decidi dizer algumas palavras que me vinham à cabeça.
- Você não merecia passar pelo o que passou meu anjinho, você foi a pessoa mais forte que eu alguma vez conheci e eu admiro você por isso. Obrigada por ter estado ao meu lado e me perdoa por tudo meu amor! Todo o tempo com você foi ouro e eu irei guardar nossos momentos no meu coração com uma chave para não perder nenhum. Nunca mais irei amar e tudo parece escuro mas eu irei cumprir a promessa que fiz para você no seu último dia, eu tentarei ser feliz e seguir a minha vida, será muito difícil e demorado mas você está olhando por mim aí no céu e vai me guiar, eu sei que vai minha estrelinha brilhante. Eu te amo tanto quem me dera que ainda cá estivesse Rose. Prometo que vou cuidar da Blue e da Hope como se você ainda estivesse aqui. Eu adotei a Hope uns dias antes da sua partida e o nome dela teve a intenção de te dar esperança para uma vida melhor mas falhou, me perdoa amor! Eu não cons- digo antes de chorar desesperadamente olhando sua figura calma e pálida, Sabrina e Cooper me ajudaram a levantar e depois disso eu desliguei, não desmaiei mas não me lembro do resto do funeral pois foi muito pesado para mim.
Horas depois
Estava mais uma vez deitado olhando nossas fotos e fumando um baseado. Eu me sentia muito fraco com tudo o que estava acontecendo e só queria estar junto de Rose.
Acabei por adormecer após um chá calmante que minha mãe tinha levado para mim.
- Chase - ouço quando atendo o celular - é a mãe da sabrina - ouço.
Semanas depois - POV autora
Após longas semanas todos tentavam viver da melhor maneira possível sem esquecer a dor de perder Rose, Sabrina tinha sido internada no dia do funeral de sua melhor amiga devido a vários ataques de pânico que resultaram em desmaio, Peter decidiu sair da faculdade uns tempos e ficar junto da sua família pois eles o estavam a ajudar bastante nesta fase, Payton chorava todas as noites pois sentia que Rose havia feito aquilo pois não tinha tido ajuda do seu melhor amigo para conversar, ele estava fumando muito e por vezes usava drogas pois isso fazia ele sentir se próximo a ela, Cooper estava lutando contra seus pensamentos de usar drogas pesadas como já havia feito em seu passado e apesar de às vezes ser impossível ele continuava tentando e ia à terapia quando se sentia pior, já Chase tentava escapar da realidade sempre que se sentia mais em baixo.
Usava drogas, fumava, tomava comprimidos, bebia até cair e seus pais estavam pensando em colocar ele na clínica de reabilitação onde Rose havia estado meses antes. Chase por vezes fazia pequenos cortes em suas coxas pois sentia que Rose estava com ele e o ajudava a curar os machucados.Fim
-------------------------------------------------------------
Oi gente, este capítulo está bem pequeno porque não sabia exatamente como aprofundar mas consegui escrever tudo o que queria e dar um final a cada personagem mesmo que não fosse feliz, muito obrigada a todos os que leram esta fanfic, espero que tenham gostado e sentido cada capítulo como eu senti!
Em breve irei criar uma nova fanfic que tem estado na minha cabeça faz uns meses, amo vcs e obrigada novamente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
ФанфикRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...