twenty- three

54 5 0
                                    

Los angeles- Califórnia
Terça- feira 7h00

Rose

- acorda Rose, temos que ir a casa de Chase pegar as suas coisas - ouço Cooper sussurrar em meu ouvido e abro os olhos - dormiu bem? - ele pergunta carinhoso - sim, obrigada por ter tomado conta de mim só não diz a ninguém por favor - peço e ele assente - agora vamos se não chegamos tarde à escola - ele diz e me ajuda a levantar.

- Rose o que aconteceu? Pára de sumir eu estava morrendo de preocupação nem eu nem Sab ou Pay sabíamos de você - diz Chase me abraçando - desculpa nenem não foi por mal eu só preciso de tomar um banho e ir para a escola pode ser? - pergunto e ele abre um pouco de espaço para eu entrar.

Chase

- Cooper - digo antes dele sair - oi - ele responde - está tudo bem com ela? Porque não avisou que estavam juntos - pergunto - a Rose falou para eu não contar a ninguém mas não houve traições se é isso que está pensando - ele diz - não pensei isso mas eu não dormi nada essa noite e gostava de uma explicação - digo como se fosse óbvio - acho melhor ela te contar,, te vejo mais tarde - diz Cooper seguindo caminho até algum sitio.

- Rose será que podemos falar? - pergunto ao ver a mesma se trocando - pode ser mais tarde não estou afim de falar sobre o que aconteceu - ela diz e isso me deixou preocupado - mas aconteceu algo com você? Fizeram mal para ti Rose? Me fala por favor - peço mas não obtive resposta ela só continuou a se vestir - tudo bem Rose, não precisa de me contar eu só queria fazer parte da sua vida mas isso é impossível você não consegue confiar em mim - digo ja pensando que algo de muito grave tinha acontecido mas ignorei tudo e fui até ao banheiro tomar um duche rápido.

Rose

Assim que Chase entrou no banheiro permiti que as lágrimas caíssem.. ele deve me odiar neste momento e em todos os que não lhe disse algo mas eu não estava preparada para contar a ninguém ainda por cima no final de semana ele iria me levar para algum lugar e eu não posso mesmo perder o nosso último encontro.

Acabei de me preparar e coloquei algumas coisas na mochila e logo vi Chase ele tinha as suas olheiras mais escuras do que o normal e isso resultava de várias noites mal dormidas os seus olhos estavam um pouco vermelhos e com isso eu conclui que ele chorou a noite inteira e a culpa era minha.

Uma troca de olhares de repetente entre nós, apenas havia silêncio no quarto mas até o silêncio era alto para ambos, neste momento só queria beijá- lo e tocar em seus cabelos macios e ainda molhados mas nada disso aconteceu, ele rapidamente desviou o olhar e isso me doeu até na alma.

- eu.. já estou pronta acho que vou descer - digo - ah tudo bem já lá vou - ele diz e eu fecho a porta do quarto.

Mais uma vez minhas lágrimas caíram.. não era possível eu amar tanto alguém e mesmo assim magoa- lo desta forma.

- olá querida - ouço a mãe de Chase me dizer enquanto fazia ovos mexidos - bom dia - digo e dou lhe um abraço - está tudo bem entre você e Chase? Não me quero meter mas reparei que não dormiu cá em casa e ouvi - o chorar durante a noite - ouço a mãe dele e isso era como facas a serem espetadas em meu coração - eu.. não sei se estamos bem.. tento fazer as coisas da melhor forma mas acabo por fazer os outros sofrer - digo e ela me olha preocupada por me ver a chorar - tá tudo bem querida vem aqui - a mamã Huddy me puxa para seus braços e foi o mais perto de mãe que alguma vez tive, na verdade os pais de Sabrina e Payton também me amavam mas era diferente.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora