Corte de tempo 2 meses
Los- Angeles-CaliforniaRose
Finalmente senti o ar fresco no rosto, estava oficialmente livre. Passei por muito dentro da reabilitação mas pela primeira vez na minha vida fiz as escolhas certas e saí uns meses mais cedo e amei.
- Que saudades de beijar você - Chase me abraça e depois me beija, foi o melhor beijo deste mundo - eu te amo, obrigada por me esperar - digo sorrindo - esperaria anos só para ter você te amo - ele me beija novamente.
Algumas coisas aconteceram durante o tempo que estive na reabilitação.
O Peter sumiu do mapa, não sei o que lhe aconteceu mas iria esperar que me ligasse, Cooper e Sabrina iam ter comigo algumas vezes pois Chase ia sempre que podia, já Payton continuava preocupada com ele..
Ele só apareceu mais duas ou três vezes depois disso também sumiu mas Chase ia ter com ele várias vezes então ficava mais descansada...- Rose tudo bem? - Chase me chama tirando do transe - sim,, acha que seus pais ainda me querem a viver com eles? - pergunto - claro que sim, eles amam você e desde que lhes contei eles sempre perguntaram como estava - ele diz e um sorriso escapa - eles não vão achar perigoso ter uma drogada vivendo com eles? - pergunto - ex drogada, e não eles te amam muito - ele diz e continua guiando até casa.
Saí do carro e abri logo a porta estava entusiasmada e com medo ao mesmo tempo.
- SURPRESA - todos gritam - isso é para mim? - pergunto e eles assentem - muito obrigada eu amo todos vocês - digo com uma voz muito feliz - Payton - vou a correr até ele e o abraço - eu te amo tanto obrigada por ter feito este esforço por mim - digo e ele me abraça mais forte ainda.
- bem vinda de volta querida - diz Tamora - muito obrigada mamã huddy este apoio é muito importante para mim - digo e ela me abraça - olá Rose - diz Cole e Karissa - oi gente, muito obrigada por me receberem novamente aqui em casa - digo e eles me abraçam - quero pedir desculpa também por ter feito isso - digo - não se preocupa Rose já passou - diz Karissa me abraçando novamente.
A ' festa ' tinha sido muito legal e todos tinham ido embora já ficando apenas eu e os Hudson.
- eu vou tomar um banho e descansar um pouco porque amanhã vai tudo voltar ao normal e preciso de tratar dos papeis da escola e isso - digo - eu vou com você, quando for para jantar nos chamem por favor - pede Chase e Tamora concorda.
Assim que entrámos no quarto me atirei para cima da cama senti tanta falta dela.
- estava com saudades né? - Chase pergunta me olhando e eu assinto - tenho saudades de outra coisa também mas talvez mais tarde - sorrio de lado e ele entende - sempre que quiser - ele responde - vou tomar um banho,, já venho - digo entrando no banheiro.
Assim que entrei vi o quão arrumado estava o banheiro, bem o estilo de Chase.
- estou de volta - digo vestindo um moletom grande - tinha tantas saudades de te ver assim, com o cabelo molhado e com um moletom 3 vezes maior que você - ele vai de joelhos até à ponta da cama onde eu estava e segura minha bunda.
Ele apertou de leve e neste momento qualquer contacto físico com ele me deixava arrepiada - arrepiou fácil - ele diz e ri - não tenho culpa, estive muito tempo sem você agora ao mínimo toque fico dessa forma - digo e ele aperta minha bunda novamente só para me provocar.
Acabámos por cair os dois no sono pois ambos estávamos cansados.
- meninos venham jantar - Tamora diz perto de ambos - não quero - digo e ela ri - se quiser eu posso trazer o jantar para aqui - a mamã Huddy diz mas eu recuso pois agora não quero dar trabalho - não precisa, vou jantar com todos - digo me levantando mas reparo que Chase ainda estava dormindo - eu já desço - digo e ela sai do quarto.
- chase - digo no seu ouvido mas ele continuou dormindo - amor, vamos jantar - digo e ele se vira para o outro lado - chase acorda a gente precisa de ir jantar - digo e ele se levanta no ódio - que saco Rose eu quero dormir - ele diz - deixa de ser nenem e vamos, depois dorme mais - digo e seguro sua mão.
- que saudades que eu tinha de ver vocês os dois a descer essas escadas - diz Karissa - acho que todos estávamos morrendo de saudades - diz Cole - sabe, Chase ficou muito triste quando você sumiu e por dias nem comeu direito - diz Tamora e eu o olho - ele também chegou bêbado a casa algumas vezes e ia a várias festas - diz Karissa - nem ia à escola - diz Cole - eu peço muitas desculpas, eu não queria causar todo este sofrimento nem para Chase nem para ninguém, espero não te ter prejudicado amor - digo e me viro para ele que tinha a cabeça baixa - não se preocupa, agora está tudo bem - ele diz e beija minha mão - desculpa mesmo - digo e ele assente.
Durante todo o jantar não consegui parar de pensar no que todos tinham falado sobre Chase e isso estava quebrando meu coração.
- pensando em quê? - o garoto pergunta - eu te fiz sofrer e não sei como te compensar porque mesmo que você aceite as minhas desculpas eu não consigo voltar a trás e fazer as coisas diferente - digo - talvez trouxe uma lição para todos, sim é verdade que eu sofri para caralho mas todos os seus amigos sofreram e você também. Não consigo imaginar se eu tivesse que passar por essa situação - ele diz e me abraça - não se preocupa Rose, eu te amo mais que tudo nesse mundo e isso não vai mudar mesmo que a gente não seja o certo um para o outro - ele diz - como assim? Você conheceu alguém novo? - pergunto e ele nega - só quero que você entenda que eu vou te amar para sempre - ele me beija - te amo tanto - sorrio e ele sorri também.
Depois de uns segundos de silêncio ele quebra o mesmo.
- amanhã vai para a escola? - ele pergunta - sim, vou entregar os papeis e espero começar já amanhã porquê? - pergunto - queria te levar para sair, já namoramos há 3 meses e só saímos uma vez técnicamente - ele diz e ri - verdade, então amanhã vamos fazer algo, agora vamos dormir - digo e me deito ao seu lado na cama.
Por mais que fizesse merda ele ia estar sempre do meu lado e é por isso que o amo.
--------------------------------------------------------------
oii gente como estão??
depois de quase um mês voltei haha e não curti muito esse cap, estava à espera de melhor sinceramente.
enfim, ainda não sei quando acaba mas provavelmente no cap 50 e qualquer coisa eu acho.
beijo amo vcss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanfictionRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...