Los - Angeles- Califórnia
Domingo 11.30amRose
Já fazia uns dias que não falava com Chase e isso me estava deixando louca eu precisava de ouvir sua voz e sentir seu cheiro mas não poderia abdicar dos meus vícios isso era certo.
- Rose vem aqui - grita minha mãe do andar de baixo e eu faço o que ela manda.
- oi filha - diz meu pai do lado de fora da casa já não o via tinha uns meses - ah é você - digo com cara de tédio - não está feliz por me ver? - ele pergunta com um sorriso - nem por isso - digo e ele muda totalmente sua expressão facial - vem passar o dia comigo e com a Lilly vocês não convivem muito - ele diz - tenho que estudar não posso - digo - vem por favor filha - ele pede - já falei que não posso - digo - Rose pára de ser assim e vai com seu pai - minha mãe diz e eu subo até meu quarto.
Tomei um duche e vesti um conjunto de moletom meu air force branco e sai do quarto com uma bolsa onde tinha meu celular, fones e essas coisas.
- fico feliz que tenha mudado de ideias - meu pai abre a porta do carro - eu meio que fui obrigada - digo forçando um sorriso - não seja assim com o papai - diz Lilly - não se mete - digo e ela me olha com má cara - então se separou da mãe dela? - pergunto debochada - não, ela só teve que sair mais cedo - ele responde.
O resto do caminho foi em silêncio na verdade Lilly não se calava mas eu nem ligava já que estava escutando minha música.
1.20
- chegámos - meu pai exclama parando o carro - eu sei que você gosta de bk - ele diz - valeu - digo saindo do carro.
- bom dia o que vão querer? - pergunta a moça e nós fazemos os pedidos.
Esperámos uns minutos na fila e o nosso pedido logo foi levantado.
- e como estão as notas? - meu pai pergunta - ótimas - minto - sua mãe falou o contrário - ele diz - a mim não me parece que você queira saber disso - digo - claro que quero sou seu pai - ele diz bebendo um pouco de coca cola - acho que não se lembrou disso quando me deixou sozinha com aquela bruxa - digo - claro que quis saber de você e não fale assim da sua mãe ela fez tudo para cuidar de você - ele diz e a mim parece me que ela não lhe contou nada - acho que você não soube a quantidade de merdas que ela me obrigou a fazer então não fale dela para mim agradeço - digo.
Estava comendo quando Chase entra no restaurante do bk ele logo me olhou e eu tentei desviar mas acabou numa troca de olhares me levantei rápido e fui até ele.
- eu queria falar com você - digo chegando perto do mesmo - a sério que quis? A mim não me pareceu - ele diz frio - eu queria falar pessoalmente - digo e o olho - deixe me advinhar quando Louis não estivesse presente - ele diz que merda ele já sabe - me perdoa Chase eu ia te contar - digo e ele sai do restaurante sem nem olhar para mim ou me responder.
Voltei para a mesa e depois de perceber que tinha comido demasiado fui até ao banheiro para vomitar eu não poderia ter toda aquela comida no meu estômago.
- está tudo bem? Demorou - meu pai diz - sim está - digo com um sorriso amigável para não dar nas vistas.
Saímos do restaurante e fomos até um parque que Lilly queria ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanficRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...